Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá treina em Campo Grande antes da estreia na Copa Verde



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Cuiabá treina em Campo Grande antes da estreia na Copa Verde 

 
O Cuiabá começa a defesa do título da Copa Verde, nesta quarta-feira diante do Comercial, no estádio Moreninhas, em Campo Grande. O elenco desembarcou ontem na capital sul-mato-grossense e fez um trabalho tático na manhã desta terça-feira, no estádio Morenão. A partida de ida pela primeira fase da competição será às 15h (de MT).


O técnico Fernando Marchiori, que comandava o time no título de 2015, orientou alguns posicionamentos táticos e de bolas paradas. Além disso, o preparador físico Hamilton Faria comandou uma leve movimentação dos jogadores no gramado do Morenão, que não pode receber jogos oficiais devido uma interdição do Ministério Público Estadual desde 2014, por falta de segurança.


O Dourado segue invicto no ano com 6 jogos, foram 5 vitórias e 1 empate, 15 gols marcados e nenhum gol sofrido. Essas partidas foram pelo Campeonato Mato-grossense. Além do estadual e da Copa Verde, a equipe ainda disputa a Copa do Brasil, Brasileiro da Série C e Copa Sul-Americana.


O jogo de volta pela primeira fase da Copa Verde entre Cuiabá e Comercial-MS será no dia 16 de março, na Arena Pantanal, às 20h30.
 
 
 

Data: 2016-03-08 00:00:00