Logo


Cuiabá , MT - -

União garante vaga, Cacerense bate LEC e Poconé ainda respira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

O União Rondonópolis venceu o Araguaia por 2 a 0, no estádio Luthero Lopes e se garantiu na segunda fase do Mato-grossense, o time se juntou ao Cuiabá, Araguaia e Dom Bosco, que também já estão classificados no Grupo B. Com gol no final, o Cacerense fez 2 a 1 no Luverdense em casa e entrou na zona de classificação no Grupo A. Ainda pelo 8ª rodada, o Poconé venceu o Operário Várzea-grandense por 2 a 0 e ainda sonha em escapar do rebaixamento.


Colorado garantido


Jogando em casa e precisando do resultado, o União partiu para cima do Araguaia e aos 19 minutos abriu o placar, em cobrança de pênalti de Edilson. Após sair na frente, o Colorado atraiu o Araguaia para seu campo e quase levou o gol de empate na primeira etapa.


No segundo tempo, o União voltou decidido a definir a partida. Aos 20 minutos, de novo Edilson fechou o placar para os donos da casa. Fim de jogo e primeira vitória do Colorado atuando em casa neste estadual. Nas três primeiras partidas a equipe empatou – contra Cuiabá, Dom Bosco e Ope Ltda. Público pagante de 555 torcedores para uma renda de R$ 9.230,00.


Fera no G-4


Com o time reserva, porque estreia pela Copa Verde na quinta-feira, o Luverdense foi até Cáceres e não conseguiu manter as boas atuações. Lolo abriu o placar para os mandantes aos 40 minutos da etapa inicial. 



No segundo tempo só deu Luverdense, que buscava o empate. E ele saiu aos 35 minutos da etapa final com Caio Quiroga. Porém, dez minutos depois Erme garantiu a vitória do Fera da Fronteira, que soma nove pontos e está na quarta colocação do Grupo A. 



Cavalo vivo


Com quase uma hora de atraso - pela ausência da Polícia Militar -, a primeira etapa da partida entre Poconé e Operário Várzea-grandense foi de chances perdidas pelos dois lados. 



Os times guardaram as emoções para os 45 minutos finais. E Logo aos 7 minutos, o juiz marcou um pênalti para o Tricolor, porém o atacante Tito cobrou a penalidade para fora. Com isso, o Cavalo Pantaneiro se animou e marcou com Luis Miguel, aos 24 minutos. O Ope de VG não se intimidou com o placar adverso e teve duas oportunidades, mas quem balançou a rede novamente foi o Poconé com Ariel. Fim de jogo no estádio Neco Falcão, 2 a 0 e primeira vitória para o time pantaneiro neste estadual.

Data: 2016-03-07 00:00:00