Logo


Cuiabá , MT - -

Com gol relâmpago, Cuiabá massacra Operário Ltda e se isola na liderança do Grupo B



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Com gol relâmpago, Cuiabá massacra Operário Ltda e se isola na liderança do Grupo B

 

Em ritmo de treino o Cuiabá aplicou a maior goleada do Campeonato Mato-grossense até esta 8ª rodada. Com o placar de 6 a 0 no Operário Ltda, e direito a gol antes do primeiro minuto, o Dourado assumiu a liderança isolada do Grupo B e enterrou qualquer chance de classificação do Tricolor.


O técnico Fernando Marchiori poupou os titulares, que viajam até Campo Grande para enfrentar o Comercial-MS pela estreia da Copa Verde, na próxima quarta-feira. Os reservas mostraram que o elenco cuiabanista é forte e não deram nenhuma chance para o Operário Ltda sonhar com outro resultado.


Massacre


A partida entre o líder contra o lanterna começou arrasadora. Antes do primeiro minuto de jogo, o Kaique finalizou, o goleio defendeu e no rebote a bola bateu no zagueiro do Ope antes de entrar. Um minuto depois Uederson marcou o segundo gol do Dourado.


Sem reação o Operário não conseguia criar as oportunidades, e quando chegava não assustava o goleiro André Luis. Por outro lado, o Cuiabá criava chances com facilidade, até que Kaique marcou mais um gol aos 15 minutos de jogo. A partida se arrastou na primeira etapa e antes do apito final do árbitro, Eric ampliou o marcador.


No segundo tempo, os dois times fizeram um jogo morno, e o Cuiabá continuava perdendo oportunidades. Heltinho, que havia entrado no decorrer da partida, ainda marcou dois gols nos cinco minutos finais, e fechou o placar em 6 a 0.


Público


O público pagante na Arena Pantanal foi de 2.177 torcedores na rodada dupla, que contou também com Mixto e Sinop na partida preliminar.


O Cuiabá volta a campo na próxima quarta-feira pela Copa Verde diante do Comercial-MS, no estádio Moreninhas. O Operário Ltda joga somente no dia 16 de março contra o Dom Bosco pela penúltima rodada do Mato-grossense, na Arena Pantanal.

Data: 2016-03-07 00:00:00