Logo


Cuiabá , MT - -

Oitava rodada é marcada por muitos gols e nenhum empate: Confira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A primeira fase do Campeonato Mato-grossense 2016 vai chegando ao seu fim. Neste domingo (06), cinco jogos marcaram a 8ª rodada do Estadual. Em rodada dupla, na Arena Pantanal, o Mixto perdeu para o Sinop por 3 a 0, e o Cuiabá goleou o Operário FC pelo placar de 6 a 0. No Neco Falcão, o Poconé encerrou seu jejum diante do CEOV e venceu por 2 a 0. Fechando a rodada o Cacerense bateu o Luverdense, no Geraldão, por 2 a 1, e o União derrotou o Araguaia por 2 a 0. 

Mixto x Sinop

A volta para a Arena Pantanal não foi nada agradável para os mixtenses. Atuando pela primeira vez neste campeonato no estádio da Capital, o Tigrão se comportou como se estivesse em território desconhecido e acabou sendo derrotado pelo Sinop pelo placar de 3 a 0. 

Ao contrário do time alvinegro, o Galo do Norte pareceu estar em casa e, sem dar chances ao adversário, soube aproveitar as oportunidades no ataque. Com gols de Marinho, Ferrugem e Abner, o time visitante somou a quarta vitória consecutiva e deixou bem encaminhada a classificação para a próxima fase.

Operário FC x Cuiabá 

Incontestável. Assim pode ser definida a vitória conquistada pelo Cuiabá em cima do time operariano. As equipes fizeram o segundo jogo da rodada dupla na Arena Pantanal, e o Dourado, simplesmente, não tomou conhecimento do adversário e goleou por 6 a 0.

Em um começo excepcional, o Cuiabá, com apenas dois minutos, balançou as redes duas vezes, com Kaique e Uederson. Ainda no primeiro tempo, o atacante Kaique fez o terceiro e Eric o quarto. Antes do apito final, deu tempo do atacante Eltinho marcar mais duas vezes e decretar a bela vitória cuiabana.

Poconé x CEOV

Demorou, mas ela veio. Após sete partidas disputadas, sendo seis derrotas e um empate, o Poconé enfim conseguiu conquistar sua primeira vitória na competição.

Em um confronto equilibrado, o Cavalo Pantaneiro foi mais eficiente em suas investidas no ataque e, por 2 a 0, venceu o Operário Várzea-grandense. Os gols poconeanos só foram sair na segunda etapa, porém, quem teve a chance de abrir o placar foi o Chicote da Fronteira.

Após o juiz assinalar um pênalti, o artilheiro Tito foi para a cobrança, mas mandou para fora. O lance acordou o time da casa, que foi em busca do triunfo. Coube a Luis Miguel e Ariel a responsabilidade de marcar os tentos da vitória e manter o Poconé vivo na luta contra o rebaixamento.

Cacerense x Luverdense

No Geraldão, em Cáceres, quem entrou em campo foram Cacerense e Luverdense. Em uma partida equilibrada, o time da casa foi mais eficiente nas conclusões e se deu melhor. Com gol no finalzinho, o Crocodilo do Pantanal venceu por 2 a 1.

O Cacerense abriu o marcador aos 40 minutos da primeira etapa, com o atacante Lolo. Em desvantagem no placar, O Verdão do Norte voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva. A recompensa pela ousadia veio através de Caio Quiroga, aos 34 minutos. Quando o resultado parecei resolvido, o Cacerense, já no apagar das luzes, marcou mais uma vez e deu números finais ao duelo.

União x Araguaia

Jogando com o apoio do seu torcedor, o Colorado, apesar da ausência do seu principal reforço para o Mato-grossense, o atacante Valdir Papel, soube se impor e derrotou o Araguaia por 2 a 0. Edilson foi o altor dos dois gols colorados, um aos 19 minutos do primeiro tempo e outro aos 20 do segundo.

A vitória garantiu ao União a classificação antecipada para a próxima fase. O Araguaia, mesmo com a derrota, também já sua vaga garantida.

Assessoria FMF

fotos Adriane Rangel

 

 

 

Data: 2016-03-07 00:00:00