Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá mostra bastidores da conquista da Copa Verde 2015



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Faltando poucos dias para a estreia do Cuiabá Esporte Clube na Copa Verde 2016, o atual campeão divulgou um vídeo motivacional dos bastidores do título do ano passado, que contagiou toda a população mato-grossense com a força do Dourado Valente.

 

Com imagens inéditas feitas pela assessoria do clube com uma edição profissional, o vídeo de 14 minutos mostra a ida da delegação cuiabana para o estádio Mangueirão em Belém, os bastidores no vestiário, a goleada sofrida fora de casa, a motivação na decisão no vestiário da Arena Pantanal e claro, a virada histórica atingida que garantiu a vaga do Cuiabá para a Copa Sul Americana de 2016.

 

Confira a publicação do clube na rede social

 

Certamente vocês não esqueceram como foi a decisão da Copa Verde 2015 né? O Cuiabá Esporte Clube bateu o Remo em uma virada histórica na Arena Pantanal.

 

O quê acha então, de reviver essa emoção, acompanhado dos BASTIDORES do título do DOURADO! 

 

Felicidade indo para o primeiro jogo da final. Vestiário no Mangueirão. Humilhação dentro de campo. Motivação no jogo de volta e a grande reviravolta, denominada de milagre do Pantanal.

 

Vamos relembrar esse grande momento, porque relembrar e viver e a Copa Verde 2016 vem aí. Vamos Dourado. Rumo ao Bi!

 

"Sozinhos somos guerreiros. Unidos, seremos campeões".

 

‪#‎douradovalente ‪#‎relembraréviver ‪#‎bastidores ‪#‎titulo ‪#‎copaverde ‪#‎cuiabaec ‪#‎arenapantanal ‪#‎milagredopantanal ‪#‎matogrosso‪#‎vamosdourado ‪#‎rumoaobi ‪#‎euacredito 

 

Veja o video no link: https://www.youtube.com/watch?v=nqtUc2k4Qt8


Data: 2016-03-04 00:00:00