Logo


Cuiabá , MT - -

Recuperado, Jefferson deve retornar ao gol do Dom Bosco



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Olímpio Vasconcelos
Assessoria/Clube Esportivo Dom Bosco
 
De volta aos treinamentos com a equipe, o goleiro Jefferson comemora poder estar à disposição do técnico Giani Freitas. O jogador atuou pela última vez contra o União, no dia 13 de fevereiro, no empate em 0 a 0 ainda pelo primeiro turno do Campeonato Mato-grossense. 



Com uma contusão no tornozelo, que o afastou dos gramados, Jefferson não escondeu a felicidade de não precisar passar por um processo cirúrgico.


- A felicidade é muito grande, ficar de fora é muito ruim, nunca tinha acontecido isso comigo anteriormente, já tive lesão, mas de dois ou três dias, nunca fiquei mais de 20 dias fora. Eu estou recuperado, e só de não precisar fazer cirurgia, já foi uma grande vitória.


Com a saída do goleiro carioca, que atuou no estadual do ano passado pelo Sinop, Victor assumiu a posição de titular no Azulão da Colina. Victor jogou em três jogos – duas partidas contra o Araguaia e a vitória diante do União, na Arena Pantanal.


- O Victor é um excelente goleiro, e essa disputa é saudável. O importante é que quem jogar vai dar o melhor dentro de campo – elogiou Jefferson.


O treinador Giani Freitas afirmou que Jefferson é o dono da camisa 1 do Dom Bosco. Uma vez que a saída do jogador não foi por questão técnica, porém por uma lesão.


- Fiquei feliz com o professor dizendo que eu voltaria, porque o Victor vinha numa sequência muito boa, eu até pensei de não jogar, mas a decisão é dele. Estou 100% e espero poder jogar para ajudar o Dom Bosco da melhor maneira possível – finalizou.


O Dom Bosco soma oito pontos e está na terceira colocação do Grupo B do Mato-grossense. Se o Operário Ltda perder para o Cuiabá, em jogo que será realizado no próximo domingo, o Azulão garante a vaga à segunda fase.  



O Azulão da Colina volta a campo no dia 13 de fevereiro diante do Operário Ltda, na Arena Pantanal. A partida está marcada para às 17h.
 
 
 

Data: 2016-03-04 00:00:00