Logo


Cuiabá , MT - -

FMF sorteia televisores no dia internacional das mulheres



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 FMF sorteia televisores no dia internacional das mulheres

A Federação Matogrossense de Futebol irá presentear as mulheres que forem aos estádios para acompanhar a 8ª rodada do Campeonato Matogrossense de futebol. Em ação realizada para comemorar o dia Internacional das Mulheres, a entidade irá sortear 10 televisores de 19” nos cinco jogos deste final de semana. Serão duas TVs sorteadas por jogo em Cuiabá, Rondonópolis, Poconé, Cáceres.

Na rodada da Arena Pantanal, os times mandantes e a federação decidiram que as mulheres, acompanhadas de um torcedor pagante, entrarão de graça para assistir os jogos entre Mixto x Sinop e Operário Ltda x Cuiabá.

De acordo com o presidente da Federação Matogrossense de Futebol, João Carlos Oliveira, a ação visa fomentar a ida de torcedores aos estádios, além de presentear as mulheres pelo dia Internacional, dia 08 de março.

“Estamos buscando trazer o torcedor para a Arena Pantanal e para todos os estádios mato-grossenses. Essa primeira ação coletiva no estadual visa presentear as mulheres no dia Internacional. Precisamos que o torcedor acompanhe e curta os jogos do nosso futebol” – disse o presidente João Carlos.

JOGOS E HORÁRIOS:

DOMINGO: POCONÉ X CEOV – 15H – ESTÁDIO NECO FALCÃO – POCONÉ

DOMINGO: MIXTO X SINOP – 15H – ARENA PANTANAL – CUIABÁ

DOMINGO: OPERÁRIO LTDA X CUIABÁ – 15H - ARENA PANTANAL – CUIABÁ

DOMINGO: CACERENSE X LUVERDENSE – 18H – GERALDÃO – CÁCERES

DOMINGO: UNIÃO X ARAGUAIA -18H – LUTHERO LOPES – RONDONÓPOLIS.

Assessoria FMF


Data: 2016-03-04 00:00:00