Logo


Cuiabá , MT - -

Após provocações, McGregor e Diaz quase 'saem na mão' em encarada e assustam Dana

Assim como aconteceu com Rafael dos Anjos na última coletiva de imprensa entre os dois, McGregor abusou das provocações, procurando a todo momento irritar o adversário.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após entrevista coletiva recheada de polêmicas e provocações, Conor McGregor e Nate Diaz protagonizaram uma encarada tensa nesta quinta-feira, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, palco do UFC 196, que será realizado no próximo sábado. Após responderem perguntas de jornalistas por cerca de uma hora, os dois ficaram frente a frente, olhos nos olhos, até que o irlandês ensaiou um tapa no americano, que partiu para cima e deu trabalho para Dana White, chefão da organização, acalmar os ânimos.



Assim como aconteceu com Rafael dos Anjos na última coletiva de imprensa entre os dois, McGregor abusou das provocações, procurando a todo momento irritar o adversário.

"Vamos ver se esse cara pode lutar. Acho que ele fala muito, e tem falado há muito tempo. Agora que a luta está chegando ele é apenas um garoto com medo, tentando passar os holofotes para o irmão Nick. É como o Mike Tyson diz, ele tem essa mentalidade de provocação até um homem de verdade aparecer. Vamos ver o que ele tem para mostrar de verdade no sábado", atacou Conor.

Diaz tentou rebater, criticando os companheiros de treino de McGregor e, muitas vezes, respondendo o mínimo possível para os jornalistas, tentando demonstrar a menor preocupação possível. "Olha meu cartel, compare minhas lutas com as dele. Com quem ele lutou? Treino com os melhores, lutadores top de jiu-jitsu, membros da família Gracie, caras ótimo de kickboxing... E ele? Ele e os amiguinhos com cabelos estúpidos. Ele não tem ninguém", rebateu Nate.

Mas o momento mais tenso aconteceu na hora da encarada. Após Holly Holm e Miesha Tate, que também participaram da entrevista coletiva, fazerem uma encarada amistosa, McGregor e Diaz ficaram frente a frente.

Por um momento parecia que nada aconteceria. No entanto, já no final, o irlandês tentou acertar um tapa no americano, que correu para cima do rival e acabou apartado por Dana White. Na sequência, diversas pessoas invadiram o palco, entre eles Nick Diaz, irmão mais velho de Nate, e até mesmo policiais para acalmar a confusão.

Confira o card completo do UFC 196:

CARD PRINCIPAL

Conor McGregor x Nate Diaz

Holly Holm x Miesha Tate

Gian Villante x Ilir Latifi

Corey Anderson x Tom Lawlor

Amanda Nunes x Valentina Shevchenko

CARD PRELIMINAR

Brandon Thatch x Siyar Bahadurzada

Erick Silva x Nordine Taleb

Vitor Miranda x Marcelo Guimarães

Darren Elkins x Chas Skelly

Diego Sanchez x Jim Miller

Jason Saggo x Justin Salas

Julian Erosa x Teruto Ishihara

 

 


Data: 2016-03-04 00:00:00