Logo


Cuiabá , MT - -

Rugby: Primavera faz vaquinha virtual para custear disputa da Taça Pantanal

Equipe mato-grossense quer primeiro título do torneio que envolve times de MT e MS



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Atual campeão do Centro-Oeste de rugby sevens, o Primavera se prepara para a disputa da Taça Pantanal de Rugby XV que começa no dia 12 de março. A primeira partida dos mato-grossenses será em Campo Grande (MS) contra os donos da casa e para custear as despesas o time promove uma “vaquinha virtual” para receber doações.

Aron Jacobi, fullback da equipe primaverense, explica que principal dificuldade das equipes amadoras do país é em relação ao patrocínio e por isso decidiram criar a “vaquinha”.

- Estamos fazendo a vaquinha porque ela é uma ferramenta importante pra nós que somos um time amador, como na grande maioria dos esportes, custeamos nossas viagens tirando do próprio bolso e nem sempre temos as mesmas condições financeiras, temos jogadores mais carentes que necessitam dessa ajuda para mostrarem em campo seu grande empenho nos treinos, estamos treinando desde o início de janeiro e agora é hora de mostrar serviço, por isso toda ajuda será muito bem vinda – disse o atleta em entrevista por telefone.

Além do Primavera, a Taça Pantanal de Rugby XV tem a participação do Cuiabá-MT, Campo Grande-MS, Guaicurus-MS e Dourados-MS. Para contribuir com o Primavera Rugby clique aqui.

 


Data: 2016-03-02 00:00:00