Logo


Cuiabá , MT - -

Rondon aposta na sequência em casa para salvar o Poconé

O treinador saiu ainda antes do jogo contra o Luverdense (foi goleado por 4×0, domingo). O ex-jogador Geovani Glauber assumiu o time.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Durou menos de duas semanas a passagem do técnico José Macena pelo Poconé Esporte Clube. O treinador saiu ainda antes do jogo contra o Luverdense (foi goleado por 4×0, domingo). O ex-jogador Geovani Glauber assumiu o time.

De acordo com Orivaldo Nunes, presidente, Macena – que perdeu as duas partidas que comandou – saiu em função de problemas familiares. Macena, de acordo com o dirigente, perdeu em poucos dias a sogra e a mãe, que faleceram no interior de São Paulo.

Lanterna do Grupo A e ainda sem vencer no Campeonato Mato-grossense – tem só 1 ponto -, o PEC terá agora dois jogos seguidos em casa: Clube Esportivo Operário neste domingo e Mixto no dia 13.

– São dois jogos fundamentais. É a nossa última esperança de evitar o rebaixamento. Precisamos vencer os dois jogos, os jogadores sabem disso. Se não conseguirmos vencer em casa, infelizmente vamos cair – afirmou, consciente, o presidente Orivaldo.

*Com  Luiz Esmael, do jornal A Gazeta

(Foto: site Sport Sinop / Arquivo)

 

 


Data: 2016-03-02 00:00:00