Logo


Cuiabá , MT - -

Após vencer no fim de semana, Luverdense volta aos treinos e mira sequência de jogos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Matogrossense, o Luverdense, do atacante Rafael Silva enfrentou o Poconé, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde e venceu por 4 x 0. Com o resultado, o Verdão do Norte chega aos 17 pontos e dispara na liderança do Grupo A. Entretanto, nem a invencibilidade na competição e a grande vantagem para o segundo colocado fazem o time relaxar.



Com a classificação para a segunda fase do Estadual 2016 já garantida, o grupo se prepara para uma maratona de jogos. Contando com a reta final da primeira fase do Matogrossense e início da Copa Verde, o clube fará cinco partidas em 20 dias.



“A vitória de ontem foi muito importante para dar mais confiança ao grupo e também pelo fato de o Sinop está na segunda colocação, então temos sempre que estar pontuando. Garantimos a vaga para próxima fase, mas ainda não ganhamos nada e já na próxima semana estrearemos na Copa Verde, por isso é importante manter o foco”, falou Rafael Silva.



Pelo Campeonato Estadual, o Luverdense volta a campo no próximo domingo (06 de março), para enfrentar o Cacerense. Já na Copa Verde, a estreia será no dia 10 de março, contra Brasília-DF ou Vila Nova-GO.



Foto: Divulgação



Grupo Comunicando

Assessoria de Imprensa do Atacante: Rafael Silva

 
 
 
 

Data: 2016-03-01 00:00:00