Logo


Cuiabá , MT - -

Autor do gol da vitória, Fernandinho destaca boa pontaria do ataque Olímpio Vasconcelos Assessoria/Clube Esportivo Dom Bosco



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Olímpio Vasconcelos

Assessoria/Clube Esportivo Dom Bosco
 
O estigma do time que não faz gol não vale mais para o Dom Bosco. A equipe desencantou e marcou três gols no União, em partida pela 7ª rodada do Mato-grossense, neste domingo, na Arena Pantanal. Com gols de Robinho, Natan e Fernandinho, o Azulão da Colina fez 3 a 2 no Colorado e subiu uma posição na tabela do Grupo B - está na terceira posição com oito pontos.


Em cinco jogos a equipe havia marcado apenas quatro gols, e somente nesta vitória sobre o União, o Dom Bosco balançou a rede três vezes. Um dos artilheiros do time e autor do gol da vitória do Azulão admitiu a falta de gols do time.


- Nós estávamos com uma dificuldade para fazer os gols, mas felizmente nesta tarde conseguimos marcar três. Sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar dentro de campo, porque o União é uma excelente equipe. Fizemos o nosso papel e conseguimos sair com a vitória – Afirmou o atacante Fernandinho. 



Mesmo com a vitória por 3 a 2, o atleta não esconde a preocupação com a quantidade de gols que o time vem sofrendo. São oito em seis jogos – média de 1,3 por partida. Fernandinho não se isenta das falhas defensivas e assume que a equipe precisa melhorar na marcação.


- A defesa começa lá no ataque, o primeiro gol deles saiu de um erro nosso, porque não marcamos corretamente e tomamos o gol. Mas vamos trabalhar firme para reverter essa situação, até porque temos 15 dias de folga. 



O Dom Bosco volta a campo somente no dia 13 de março contra o Operário Ltda, na Arena Pantanal, pela 9ª rodada do estadual. 



Com a vitória, o Azulão da Colina soma oito pontos e está na terceira colocação do Grupo B. Restando dois jogos para encerrar a participação na primeira fase, o Dom Bosco precisa de apenas um ponto para garantir a classificação.


Artilheiros


Fernandinho e Robinho são os artilheiros do Dom Bosco no Mato-grossense, com dois gols cada.
 
 
 

Data: 2016-03-01 00:00:00