Logo


Cuiabá , MT - -

Artilheiro e camisa 10, Vitinho comemora sequência no Luverdense

Atleta não vinha recebendo chances em sua última equipe e tem aproveitado as oportunidades no Verdão do Norte



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O meia Vitinho tem sido um dos destaques da boa campanha do Luverdense no Campeonato Mato-Grossense. Ao lado de atletas como Gustavo Marmentini e Alfredo, o camisa 10 já desponta como um dos homens de confiança do treinador Júnior Rocha. Além de já ter marcado quatro gols, Vitinho também tem se destacado em assistências e boas jogadas no meio. 

Depois de boas atuações pelo Barra Mansa no Carioca 2015, o atleta jogou ainda pelo Macaé e Londrina na temporada passada. Porém, pouco entrou em campo pelos clubes no segundo semestre.

- Fico muito feliz com as oportunidades que estou recebendo aqui no Luverdense. Quando se tem uma sequência de jogos é completamente diferente, consigo desempenhar meu futebol com muito mais naturalidade. Vou em busca da artilharia do campeonato - disse o atleta. 

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO MATO-GROSSENSE

O Luverdense é um dos favoritos ao título do Mato-Grossense. Os números traduzem isso: a equipe está invicta, com cinco vitórias e dois empates e lidera o grupo A com 17 pontos. O ataque é o ponto forte do Verdão do Norte - já são 19 gols em sete partidas. 



O meia Vitinho e o Luverdense entram em campo novamente neste domingo, contra o Cacerense, no estádio Geraldão, em Cáceres, às 18h, pela oitava rodada. 

 


Data: 2016-03-01 00:00:00