Logo


Cuiabá , MT - -

Após goleada, Operário VG prepara lista com seis dispensas e reforços

Dois jogadores já deixaram o Chicote da Fronteira após perder de 4 a 0 para o Sinop



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A goleada sofrida para o Sinop por 4 a 0, domingo, ainda ecoa no Operário Várzea-grandense. Nesta terça-feira, a diretoria confirmou que seis jogadores serão liberados para procurar outro clube. Outros seis reforços serão contratados para a sequência do Campeonato Mato-Grossense. Dois atletas já não fazem mais parte do grupo: o lateral-direito Totonho e o volante André. As peças de reposição devem chegar até esta quinta-feira. 

- Futebol é assim, não mostrou em campo vai embora. O campeonato é curto e temos que entrar ligados sempre. Temos uma lista com outras quatro dispensas, mas vamos aguardar a vinda dos novos jogadores para a liberação. O novo lateral-direito já deve ser titular na próxima rodada, mas só vamos divulgar os nomes quando assinarem contrato - disse o presidente Geovani Banegas. 

De acordo com ele, o elenco tem qualidade mas precisa de uma chacoalhada para voltar a jogar bem. Presente no estágio Gigante do Norte, em Sinop o mandatário deu o recado aos atletas depois de assistir a derrota.

VEJA A TABELA DO MATO-GROSSENSE

- Falta mais vontade de vencer, mais garra, mais honra aos jogadores. Eu sei que meu time é bom e que vai chegar, mas eles precisam entender o que é jogar no Operário. Aqui nós temos que mostrar sempre, pois sabemos da cobrança e da história que o clube carrega. Confio plenamente no elenco. Vamos fazer alguns ajustes, o que é normal em um time grande. 

Com 11 pontos e em terceiro lugar no grupo A, o Operário VG precisa de um empate na próxima rodada para garantir a classificação antecipada à segunda fase. A equipe volta a campo neste domingo, contra o Poconé, no estádio Neco Falcão, em Poconé, pela oitava rodada do Campeonato Mato-Grossense. 

 


Data: 2016-03-01 00:00:00