Logo


Cuiabá , MT - -

Henrique evita desculpas e prevê segunda fase melhor para o Ope VG

Tricolor da Fronteira é surpreendido pelo Sinop e volta com uma goleada na bagagem



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O treinador Eduardo Henrique não buscou desculpas para a goleada sofrida pelo Operário VG para o Sinop, por 4 a 0, neste domingo, pelo Campeonato Mato-Grossense. Para ele, o revés do Tricolor foi merecido pelo que jogou o adversário. Segundo Henrique, faltou quase tudo ao seu time dentro de campo e sobrou qualidade ao Sinop, que fez a alegria dos torcedores no estádio Gigante do Norte. 

- Não fomos bem, não adianta achar desculpas. Não nos encontramos e o Sinop teve a melhor apresentação deles no torneio. Estão de parabéns, jogaram pra cima e marcaram os gols. Estivemos abaixo. Sem padrão tatico, não marcamos, sem velocidade. Criamos muito pouco - relatou. 



Apesar do revés, o Operário Várzea-grandense segue com boas chances de avançar à próxima fase. O time tem 11 pontos e está cinco na frente do Cacerense, primeira equipe fora da zona de classificação. 

VEJA A TABELA DO MATO-GROSSENSE

- Sabemos que quase lá, mas matematicamente ainda falta conquistar mais pontos. Vamos tentar buscar uma vitória no próximo jogo para selar a classificação. Na segunda fase, estaremos mais entrosados e melhor. 

Na próxima rodada, o Operário VG visita o Poconé, domingo, no estádio Neco Falcão, pela oitava rodada do Campeonato Mato-Grossense

 


Data: 2016-02-29 00:00:00