Logo


Cuiabá , MT - -

icredi Ouro Verde-MT renova parceria com Cuiabá Esporte Clube



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


  

Cuiabá Esporte Clube e Sicredi Ouro Verde-MT marcaram mais um golaço fora de campo. Com grande sucesso em 2015, nas conquistas de dois títulos e a vaga para a Copa Sul Americana do clube para este ano, a Instituição Financeira Cooperativa Sicredi renovou o contrato de patrocínio com o Dourado para a temporada 2016.

 

Com a renovação, a marca Sicredi terá seu espaço na parte frontal da camiseta oficial do Cuiabá em 5 competições, Campeonato Mato-grossense(em andamento), Copa Verde, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série C e Copa Sul Americana.

 

“A Sicredi tem considerável presença nas comunidades através do apoio ao esporte e ações que são realizadas. O Cuiabá Esporte Clube é um destes exemplos. Essa parceria traz retorno para ambas as partes”, destacou o presidente da Sicredi Ouro Verde-MT, Eledir Pedro Techio.

 

Ao lado do presidente Eledir Pedro Techio, participaram da assinatura do contrato o diretor executivo da Central Sicredi MT, João Moises Abdalla Junior, os conselheiros de administração da Sicredi Ouro Verde-MT e o presidente do Cuiabá Esporte Clube, Aron Dresch.

 

“É muito importante o apoio da Sicredi, que acredita no nosso trabalho. Buscamos seriedade e credibilidade para conquistar parceiros como este, que nos ajuda a crescer no futebol, além de levar o nome do clube e da marca patrocinadora para cenários mais altos. É com apoios como este que conseguimos investir no time”, enfatizou o presidente do Cuiabá, Aron Dresch.

 

Fechado com a Sicredi, o Dourado conquista um grande reforço entre seus patrocinadores para o ano de 2016. O clube conta ainda com as parcerias da Unimed Cuiabá, juntamente com as empresas Drebor e Raytak.

 
 
 

Data: 2016-02-26 00:00:00