Logo


Cuiabá , MT - -

Campeonato Paulista: Michel Bastos volta, marca, e São Paulo vence segunda consecutiva sem brilhar

De volta ao time, Michel Bastos causou um racha na torcida são-paulina e abriu o placar cobrando pênalti, no primeiro tempo.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O time esteve quase todo alterado, mas o roteiro do São Paulo nesta quarta-feira foi semelhante ao do último domingo, quando o time venceu o Rio Claro sem brilhar. Novamente no Pacaembu, o tricolor derrotou o Novorizontino por 2 a 0, somando assim o segundo resultado positivo consecutivo no Campeonato Paulista.

De volta ao time, Michel Bastos causou um racha na torcida são-paulina e abriu o placar cobrando pênalti, no primeiro tempo. No fim, Rodrigo Caio, que havia balançado a rede no domingo, voltou a marcar e concluiu a vitória são-paulina.

Com o resultado, o São Paulo chega provisoriamente à segunda posição do grupo C do Campeonato Paulista, com 10 pontos. Já o Novorizontino, que ainda não venceu no torneio estadual, está na quarta posição do grupo B, com quatro pontos.

Edgardo Bauza confirmou o que treinou na terça-feira e escalou um time recheado de reservas, com destaque para a estreia do zagueiro Maicon e para a volta de Michel Bastos, que não foi sequer relacionado na vitória contra o Rio Claro.

Vaiado pela torcida organizada, e apoiado pelos demais, Michel Bastos lançou Rogério aos 15 minutos e o atacante foi derrubado pelo goleiro Anderson. Pênalti cobrado com precisão pelo camisa 7, que foi abraçar seus companheiros no banco de reservas na comemoração.

De resto, o primeiro tempo teve apenas muitos erros de ambos os lados.

TITULARES EM CAMPO, E RODRIGO CAIO APARECENDO NOVAMENTE

A segunda etapa começou com uma alteração no São Paulo: Calleri no lugar de Alan Kardec. A primeira chance, contudo, foi do Novorizontino. Rayllan ganhou de João Schmidt e bateu forte, para boa defesa de Dênis.



Para melhorar a criação, Bauza colocou Ganso no lugar de Rogério. A primeira oportunidade, contudo, surgiu após tabela dos dois volantes. João Schmidt deu lindo passe de calcanhar para Thiago Mendes, que acabou chutando para fora.

No fim do jogo, Wesley teve boa chance em contra-ataque, mas parou no goleiro. Na sequência, o mesmo Wesley cobrou escanteio, Ganso desviou e Rodrigo Caio completou na segunda trave, fechando o placar.

PRÓXIMA RODADA

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 19h30, quando enfrenta a Ponte Preta fora de casa. Já o Novorizontino recebe o Audax, no mesmo dia e horário.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO 2 X 0 NOVORIZONTINO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 24 de fevereiro de 2016, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)

Auxiliares: Vicente Romano Neto e Vitor Carmona Metestaine (ambos de SP)

Público: 3.333 pagantes

Renda: R$ 150.243,00

Cartões amarelos: Ganso (São Paulo); Domingues (Novorizontino)

Gols: SÃO PAULO: Michel Bastos, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Rodrigo Caio, aos 36 minutos do segundo tempo



SÃO PAULO: Denis; Mateus Caramelo, Rodrigo Caio, Maicon e Carlinhos; João Schmidt, Thiago Mendes (Hudson), Wesley, Michel Bastos e Rogério (Ganso); Alan Kardec (Calleri). Técnico: Edgardo Bauza

NOVORIZONTINO: Anderson; Éder Sciola, Domingues, Jéci e Paulinho; Fahel (Pedro Carmona), Adriano e Pereira; Rayllan, Wesley (Lima) e Cléo Silva (Roberto). Técnico:Guilherme Alves

 


Data: 2016-02-25 00:00:00