Logo


Cuiabá , MT - -

Corinthians: Elias sofre fissura na perna e ficará imobilizado por até quatro semanas

Volante do Corinthians teve local imobilizado nesta segunda-feira após passar por exames médicos e pode perder toda primeira fase da Taça Libertadores



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O volante Elias vai desfalcar o Corinthians por até quatro semanas. Exames realizados nesta segunda-feira detectaram que o jogador tem uma fissura na fíbula da perna esquerda. O local foi imobilizado.



Elias sofreu uma pancada durante a partida contra o Audax, dia 4 de fevereiro, em Osasco. Em seguida, foi poupado dos jogos contra Capivariano e São Paulo, também pelo estadual, mas retornou frente ao Cobresal, quarta-feira passada, no Chile, pela Taça Libertadores. 



O volante chegou a participar do início do treino de sábado, no CT Joaquim Grava, mas voltou a sentir dores no local e deixou o gramado em seguida. O jogador sequer foi relacionado para enfrentar a Ferroviária, no último domingo, e acabou passando por exames nesta segunda.



O problema pode tirar Elias de toda a primeira fase da Libertadores – a última rodada está marcada para o dia 20 de abril. Além disso, ele desfalcará o Timão em duelos do Campeonato Paulista e, de quebra, estará fora dos jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.


Data: 2016-02-23 00:00:00