Logo


Cuiabá , MT - -

Kiko Araújo admite dificuldade, mas quer primeira vitória fora de casa

Araguaia pega o Dom Bosco na quarta-feira, às 20h45, na Arena Pantanal, em Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com uma campanha 100% dentro de casa após avitória por 2 a 1 diante do Dom Bosco no último domingo, o Araguaia segue na cola do Cuiabá pela liderança do grupo B do Campeonato Mato-Grossense. O Dourado lidera com 10 pontos e o Galo da Serra vem em seguida com nove.

Nesta quarta-feira o Araguaia encara novamente o Dom Bosco, só que desta vez o jogo será longe de casa na Arena Pantanal, em Cuiabá. No único jogo fora de casa até agora, o Araguaia foi goleado pelo Cuiabá por 4 a 0. O treinador Kiko Araújo fala da dificuldade de jogar fora de casa, mas afirma que sua equipe vai em busca da vitória diante do Azulão da Colina.

– Jogar na capital é sempre muito difícil, ainda mais que teremos o desfalque do Bosco que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Será um jogo difícil, mas vamos em busca da vitória e procurar não repetir os erros cometidos contra o Cuiabá – disse o comandante em entrevista à Rádio Difusora AM.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO MATO-GROSSENSE

Já pensando na segunda fase, o treinador afirma que o clube busca a contratação de mais um meia, um zagueiro e um lateral.

Araguaia e Dom Bosco duelam nesta quarta-feira, às 20h45, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real com vídeos dos principais lances.

 


Data: 2016-02-23 00:00:00