Logo


Cuiabá , MT - -

Rugby: Primavera abre temporada com amistoso diante do Cuiabá Olds

Partida será no próximo sábado, às 16h, no Estádio Cerradão, em Primavera do Leste



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


No próximo sábado, o Primavera Rugby recebe o Cuiabá Olds (equipe de veteranos do Cuiabá Rugby) para uma partida amistosa no Estádio Cerradão, em Primavera do Leste. O jogo marca a abertura da temporada 2016 do rugby em Mato Grosso.



Em 2016, o Primavera se prepara para a disputa daTaça Pantanal de Rugby que dá ao campeão o direito de disputar a Taça Brasil Central, o Pequi Nations. No ano passado o time de Primavera acabou a competição regional na última colocaçãosem conquistar nenhuma vitória.



Hermann Meira, capitão do Cuiabá Olds, explica que o time serve para manter os ex-atletas do Cuiabá em atividade e que nem por isso darão mole para o Primavera.



– Será o primeiro jogo entre as equipes na história e quem sabe saímos com uma vitória nesse novo duelo regional. Ano passado fizemos um grande jogo contra os titulares do Cuiabá e esperamos contribuir com o crescimento do rugby em Primavera e em todo Mato Grosso – explica o atleta.



Cuiabá Olds, time de veteranos do Cuiabá Rugby Clube (Foto: Divulgação/Cuiabá Rugby)Cuiabá Olds, time de veteranos do Cuiabá Rugby Clube (Foto: Divulgação/Cuiabá Rugby)





A partida entre Primavera e Cuiabá será no próximo sábado, às 16h, no Estádio Cerradão, em Primavera do Leste. A entrada será gratuita. 

 


Data: 2016-02-23 00:00:00