Logo


Cuiabá , MT - -

Futsal: Falcão é expulso, torcida se revolta e árbitro acaba substituído; veja o vídeo

Craque do futsal leva cartão vermelho por reclamação durante amistoso no Paraná e torcedores pedem retorno em coro até que árbitros são substituídos no intervalo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


É comum os torcedores não concordarem e se revoltarem com algumas decisões dos árbitros seja qual for o esporte praticado. No último domingo, o Sorocaba Futsal entrou em quadra para fazer um amistoso preparatório antes da inicio da temporada. Sem dificuldades, o time venceu a seleção de Maringá por 5 a 2, com gols de Rodrigo, Daniel, Diego, Gleison e Pixote. 

Porém, o fato curioso aconteceu quando o árbitro da partida expulsou o craque Falcão de quadra, depois de levar vermelho por reclamação. Revoltados, os torcedores começaram a gritar pedindo o retorno do camisa 12 ao jogo. Com a confusão formada, os árbitros da partida acabaram "expulsos" e trocados no intervalo do jogo, realizado no ginásio Chico Neto, em Maringá. O novo árbitro acabou autorizando o retorno do jogador ao amistoso,

Confira vídeo no link abaixo:

http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/futsal/noticia/2016/02/falcao-e-expulso-de-partida-torcida-se-revolta-e-arbitro-volta-atras-veja-video.html 

Na primeira etapa, o time sorocabano começou pressionando e tocando bola no campo de ataque. O primeiro gol não demorou e saiu dos pés de Rodrigo, chutando cruzado. Logo em seguida, Diego aproveitou a bola na área e ampliou. Fechando o placar no primeiro tempo, Daniel arriscou da entrada da área e marcou o dele.

SAIBA MAIS

>  
Na habilidade, Falcão brinca com copo plástico em treino; assista

Caso de amor: Falcão reencontra a bola e esbanja habilidade; vídeo

A segunda etapa começou melhor para os donos da casa, que passaram utilizar jogadas em velocidade. Aproveitando contra-ataques, a Seleção Maringaense fez dois gols em sequência e esquentou a partida. Na metade do período o técnico Serginho Schiochet passou a utilizar goleiro-linha e, dos pés de Gleison e Pixote, saíram os gols que deram números finais ao jogo.

O Sorocaba realizou pré-temporada no norte do Paraná, onde se preparou para as competições do ano. O time disputará a Liga Paulista, Liga Nacional de Futsal e o Mundial de Clubes, além de inaugurar sua nova casa, a arena multiuso, que deve ser entregue ainda no primeiro semestre de 2016. 

Aos 38 anos, o craque vai para sua terceira temporada com a equipe sorocabana. Falcão ficou dois meses sem treinar com a bola para se recuperar das lesões sofridas em 2015 e se preparar para o novo ano. Para isso, o ala pediu dispensa da seleção brasileira, que jogou as Eliminatórias da Copa do Mundo de Futsal e conseguiu a classificação para a competição que será realizada em setembro, na Colômbia.

 


Data: 2016-02-22 00:00:00