Logo


Cuiabá , MT - -

1ª Corrida do Bope reúne milhares de atletas nas ruas de Cuiabá

Evento foi disputado neste domingo na capital com percursos de 5 e 10km



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Mais de mil atletas entre amadores e profissionais disputaram a 1ª Corrida do Bope, em Cuiabá, neste domingo. A largada foi Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), e os atletas passaram pelas ruas e avenidas do Centro Político Administrativo (CPA), em dois percursos distintos, um de 5km e outro de 10 km.

Na classificação dos 10 km masculino, o campeão foi Davide de Sá, com o tempo de 36min35s. Na categoria feminina, o primeiro lugar ficou com a veterana Nadir Sabino. Na categoria militar, o primeiro masculino dos 10 kms ficou com Maurilo Viana Rodrigues, com a marca de 39min02s, e o feminino com Izadora Ledur de Souza, com 52min09s.  

O comandante do Bope, tenente-coronel José Nildo Silva de Oliveira, enfatizou que o sucesso da corrida, cujas inscrições encerraram em 48 horas, foi possível graças aos atletas e parceiros do evento.

- A credibilidade dada ao nosso batalhão pelos atletas e parceiros foi fundamental para o sucesso da corrida. E a nossa maior satisfação é saber que graças a essa confiança, que todo o valor arrecadado vai poder ajudar uma instituição social que será escolhida pelo Núcleo de Ações Voluntárias do Governo do Estado - disse o comandante do Bope, tenente-coronel José Nildo Silva de Oliveira.

Corrida do Bope, Cuiabá (Foto: Lenine Martins/Sesp-MT)

Corrida do Bope, Cuiabá (Foto: Lenine Martins/Sesp-MT)

 


Data: 2016-02-22 00:00:00