Logo


Cuiabá , MT - -

Maicon diz ao São Paulo que pode esticar empréstimo até fim do ano

Segundo vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro, zagueiro cedido pelo Porto até 30 de junho disse que pode conseguir permanência maior após conversa com portugueses



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O São Paulo anunciou a contratação do zagueiro Maicon por empréstimo até 30 de junho, mas poderá ficar com o jogador até o fim do ano. Segundo o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, o defensor sinalizou a possibilidade de ser liberado pelo Porto, de Portugal, para permanecer no clube tricolor por mais tempo.

– O Porto não quis emprestar por mais tempo. Mas o atleta, que é muito respeitado lá, disse que vai conseguir prolongar até o fim do ano. Mas é a palavra dele. Queríamos pedir por um ano e meio, mas o Porto fixou essa data, porque querem vendê-lo por 15 milhões de euros. Não temos dinheiro pra isso. Ele disse que consegue – afirmou o dirigente.

Fora da vitória por 1 a 0 sobre o Rio Claro, Maicon aprimora a forma física para poder estrear. O zagueiro de 27 anos foi revelado pelo Cruzeiro. 

A contratação de mais um defensor era um pedido de Edgardo Bauza. O comandante sugeriu Marco Torsiglieri, do Morelia, do México, mas o Tricolor não conseguiu acertar. Atualmente, o elenco conta com Lucão, Lugano, Rodrigo Caio, Lyanco, Breno, Maicon e Luiz Eduardo, que renovou vínculo apenas para se recuperar de lesão. 

 


Data: 2016-02-22 00:00:00