Logo


Cuiabá , MT - -

Campeonato Matogrossense: Com dois de Cleitinho, Araguaia bate Dom Bosco e segue invicto em casa

Com a vitória, o Galo da Serra mantém vice-liderança do grupo B. Azulão da Colina cai para o quarto lugar. Equipes se enfrentam novamente na próxima quarta-feira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Araguaia fez valer o mando de campo e voltou a vencer no Campeonato Mato-Grossense ao bater o Dom Bosco por 2 a 1 no Zeca Costa, em Barra do Garças. Os gols do Galo da Serra foram marcados por Cleitinho. Valderrama descontou para o Azulão da Colina.

Com a vitória, o Araguaia se consolida na vice-liderança do grupo B com nove pontos e fica bem perto da vaga à próxima fase. O Aulão da Colina caiu para o quarto lugar com apenas quatro pontos.

VEJA COMO FOI O TEMPO REAL DA PARTIDA

A partida começou com o Araguaia buscando as jogadas de ataque, mas primeira chance clara que gol só foi acontecer aos 22 com Vitão obrigando o goleiro Vitor a fazer grande defesa. O Dom Bosco respondeu aos 32 com Cássio perdendo chance na frente do gol. Aos 35 Cleitinho aproveitar a sobra dentro da área e abre o placar para o Galo da Serra. Aos 42 o goleiro Vitor falha e abola sobra novamente para Cleitinho ampliar. Aos 45 foi a vez de Amaral, goleiro do Araguaia, falhar e Valderrama diminuir em cobrança de falta para o Azulão.

No segundo tempo o ritmo de jogo caiu e mesmo com as alterações poucas chances foram criadas. O Araguaia foi quem mais buscou o gol, mas faltou capricho nas finalizações. O Azulão procurava explorar os contra-ataques, mas abusou dos passes errados. A partida acabou com o placar do primeiro tempo, 2 a 1 para o Galo da Serra.

Na próxima rodada as duas equipes voltam a se enfrentar. Dom Bosco e Araguaia duelam na quarta-feira, às 20h45, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.

 


Data: 2016-02-21 00:00:00