Logo


Cuiabá , MT - -

Valdir Papel reestreia com gol e União vence Operário FC na Arena Pantanal

Colorado desencanta no Campeonato Mato-Grossense e conquista primeira vitória no estadual. Tricolor se afunda em crise e ainda sem nenhum ponto somado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com gol do reestreante Valdir Papel, o União venceu o Operário FC por 3 a 0, neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Mato-Grossense. O ídolo da torcida ajudou o Colorado a conquistar a primeira vitória na competição e afundou ainda mais o Operário FC na crise - o Tricolor ainda não venceu nenhum jogo e segura a lanterna do grupo B. Os outros gols da partida, disputada na Arena Pantanal, foram marcados por Everton Mateus e Marcelo. 

O Operário FC reestreava o treinador Alessandro Santos, demitido após duas rodadas, mas reconduzido ao comando após a saída do gestor do time, Ezequia Oliveira, na sexta-feira. 

Com a vitória, o União subiu para o terceiro lugar, agora com cinco pontos. O Operário FC segue sem nenhum ponto, na última posição. 

Na próxima rodada, os times voltam a se enfrentar na quinta-feira, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, às 20h10, pela abertura do returno do Mato-Grossense. 

VEJA A TABELA DO MATO-GROSSENSE

CONFIRA COMO FOI O TEMPO REAL DA PARTIDA

Com a reestreia do atacante Valdir Papel, o União entrou para marcar o primeiro gol no estadual. E ele não demorou a sair. Melhor em campo, o Colorado não abriu o placar aos 8 minutos com Everton Mateus. Ele recebeu em profundidade e só tocou na saída do goleiro. A equipe de Rondonópolis seguia melhor em campo e ampliou o marcador em boa jogada pela direita, que parou na categoria de Valdir Papel. O camisa 9 recebeu cruzamento e escorou para as redes. A reestreia feliz estava se garantindo. Perdido em campo, o Operário FC chegou pouco ao ataque. 

No segundo tempo, o Operário FC bem que tentou diminuir o placar, mas parou na falta de pontaria. O União, ao contrário, chegou com perigo, principalmente com Valdir Papel. O terceiro gol saiu aos 27 minutos, após jogada de Lucas que parou nos pés de Marcelo chutar com força. 

 


Data: 2016-02-21 00:00:00