Logo


Cuiabá , MT - -

PAULISTA A3: Flamengo vacila em casa, mas é vice-líder isolado atrás do Atibaia

Flamengo empatou sem gols com a Matonense, mesmo atuando em Guarulhos, mas está com 15 pontos, um na frente do São Carlos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois que o Atibaia disparou na liderança do Campeonato Paulista daSérie A3, a expectativa era a briga pela vice-liderança. E ficou com o Flamengo que empatou sem gols com a Matonense, mesmo atuando em Guarulhos. A sétima rodada teve outros três jogos disputados neste domingo. O Grêmio Osasco saiu do G8 – zona de classificação - para dar um lugar ao Noroeste enquanto o Catanduvense se manteve entre os três invictos, ao lado dos dois primeiros colocados.

 

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App - Placar FI - tanto no Google Play como App Store.

 

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA A2 !

FLAMENGO TROPEÇOU EM GUARULHOS

O Atibaia ganhou folga na frente com 19 pontos ao vencer fora, por 3 a 1, o São Carlos, um concorrente direto na briga pela ponta, agora terceiro com 14 pontos. O Flamengo poderia se aproximar mais, porém, empatou sem gols com a Matonense, ficando com 15 pontos, na vice-liderança. O time de Matão, em recuperação, tem nove pontos e ocupa a 11.ª posição. Méritos para o experiente técnico Pinho, que reorganizou a Matonense após um início ruim.

 

Disputado debaixo de forte chuva, o Catanduvense venceu o Grêmio Osasco por 1 a 0, no estádio Silvio Salles. Com a vitória, o time de Catanduva chegou aos 13 pontos e retornou à zona de classificação, na sétima posição. O Osasco continua com nove pontos e caiu para a nona colocação, fora do G8.

NOROESTE EM ALTA 

O Noroeste aproveitou o vacilo do Osasco. Foi até o estádio Martins Pereira, e venceu o São José por 2 a 1, indo para a oitava posição, com 12 pontos. A equipe do Vale do Paraíba continua em queda-livre, na 13.ª posição, com nove, a um ponto da zona de rebaixamento.

Mas quem vai de mal a pior é o Grêmio Barueri. Sofreu sua sétima derrota consecutiva ao cair diante do Olímpia, por 2 a 0, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. O Barueri é o lanterna sem pontuar, enquanto o Olímpia atingiu os sete pontos, ainda na 16.ª posição e dentro da zona de degola.

SITUAÇÃO GERAL 

Dentro da zona de classificação á segunda fase, além de Atibaia, Flamengo e São Carlos aparecem quatro times com 13 pontos: Sertãozinho, Nacional, Rio Preto e Catanduvense. O Noroeste é o oitavo, com 12 pontos. Agora só três clubes estão invictos: Atibaia, Flamengo e Catanduvense.

Por outro lado, estão na zona de queda o Barueri, com zero; Fernandópolis 1; Guaratinguetá e São José FC 6; Olímpia e Internacional com sete pontos cada. A oitava rodada será realizada no meio da semana.

Confira os resultados da 7ª rodada
Guaratinguetá
1
x
4
Sertãozinho
São Carlos
1
x
3
Atibaia
Primavera
0
x
1
Rio Preto
Nacional
3
x
1
Comercial
Fernandópolis
0
x
2
São José FC
Itapirense
1
x
0
Internacional
Flamengo
0
x
0
Matonense
Catanduvense
1
x
0
Grêmio Osasco
Grêmio Barueri
0
x
2
Olímpia
São José
1
x
2
Noroeste

 


Data: 2016-02-21 00:00:00