Logo


Cuiabá , MT - -

Operário pode fazer pré-temporada e mandar jogos em Sapezal

Planejando o próximo ano, quando disputará três competições, o Tricolor cogita fazer a pré-temporada e até mandar alguns jogos oficiais na cidade.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Com um jogo festivo em Sapezal – aniversário da cidade – o Operário encerrou neste final de semana a sua temporada 2015. Planejando o próximo ano, quando disputará três competições, o Tricolor cogita fazer a pré-temporada e até mandar alguns jogos oficiais na cidade.

Sapezal, a 477 quilômetros de Cuiabá, comemorou 21 anos de fundação com um jogo amistoso. Vitória tricolor por 3×0. “Foi uma grande festa, fomos muito bem recebidos”, informou o presidente Geovanni Banegas, que voltou encantado com a cidade.

– A prefeitura de lá nos deu total apoio e já manifestou interesse em nos receber para alguns jogos oficiais de 2016 e também para a nossa pré-temporada. Estou analisando e pensando seriamente em fazer a preparação lá, e depois mandar alguns jogos do Estadual e também da Copa Verde, ou da Copa do Brasil. Tenho que ir até onde recebo apoio, já que em Várzea Grande a prefeitura e muita gente que poderia ajudar nem liga para o Operário – explicou.

O Estádio Municipal Waldir Galli, segundo Geovanni, tem capacidade para 10 mil torcedores. “É um estádio no padrão do Gigante do Norte (Sinop), com uma estrutura excelente. Pra se ter uma idéia, no complexo esportivo do estádio eles tem mais dois campos menores. È uma coisa muito bonita, muito estruturada mesmo”, elogiou.

Sobre o futuro, Banegas disse que até o final do mês espera anunciar o nome do novo treinador e também “algo mais concreto sobre a formação do elenco”.

 


Data: 2016-02-21 00:00:00