Logo


Cuiabá , MT - -

Conor McGregor sonha: "Estou aqui para conquistar todos os cinturões"

Campeão dos pesos-penas do UFC afirma que não vai parar de subir de peso e disputar títulos após enfrentar Rafael dos Anjos pelo cinturão dos pesos-leves



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A ambição de Conor McGregor não conhece limites. O falastrão irlandês, atual campeão peso-pena (até 65,8kg) do UFC, disputa o cinturão dos pesos-leves (até 70,3kg) contra Rafael dos Anjos no próximo dia 5 de março, mas já fala em seguir subindo de categoria e acumular mais títulos. Boatos de que o "Notório" subiria ao peso-meio-médio (até 77,1kg) para desafiar Robbie Lawler logo após a luta contra Dos Anjos começaram a circular recentemente, e McGregor não só confirmou que tem esse desejo, mas garantiu que não pretende parar por aí.

- Por que não subir? Eles ficam mais lentos e menos livres quanto mais você sobe, são mais duros, ainda mais parados que na divisão dos leves. Vou continuar em frente, continuar comendo, continuar treinando, e continuar lutando até que todos os cinturões estejam na minha cintura. Posso ir até o final. Não tenho medo de ninguém. Vou subir e lutar em qualquer peso. Qualquer um pode descer e entrar naquele cage comigo e ver como ele se sai, mas ninguém se sai bem, com certeza - disparou o lutador, em entrevista ao site irlandês "Severe MMA".

O campeão dos pesos-penas afirma que apenas quer dar aos fãs as superlutas que querem e raramente recebem. Apesar de muitos boatos sobre confrontos entre campeões de categorias de peso diferentes nos últimos anos, a última vez em que um campeão da divisão de baixo subiu de peso para desafiar outro campeão foi quando BJ Penn enfrentou Georges St-Pierre, em 2009.

- Quantas vezes você viu um campeão subir instantaneamente? Há quantos anos você ouve de superlutas e nada (acontece)? Quantas vezes você ouviu sobre um dedão dolorido, uma mudança de oponente? Há covardes em todo lugar na luta. Estou aqui para lutar, estou aqui para conquistar todos os cinturões, e depois vou embora. Vou botar fogo no jogo, e depois vou embora - prometeu McGregor.

Header UFC Anderson Silva x Michael Bisping (Foto: Editoria de Arte)Assine o Combate e assista a todos os eventos do UFC ao vivo e com exclusividade

 

SAIBA MAIS

 


Data: 2016-02-21 00:00:00