Logo


Cuiabá , MT - -

Cinco jogos movimentam quinta rodada do Mato-Grossense

Líder do grupo B, Cuiabá é a única equipe que não entra em campo nesta rodada



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Cinco jogos movimentam a quinta rodada do Campeonato Mato-Grossense, ente eles partidas podem valer a liderança e outras que podem mudar os lanternas de cada grupo. Pelo grupo A, o principal confronto será entre Mixto e Luverdense que se enfrentam neste sábado no Estádio Márcio Cassiano, em Jaciara. Caso vença, o Alvinegro pode dividir a liderança do grupo A com o Verdão do Norte. O principal duelo do grupo B será entre Operário FC e União que jogarão no domingo, às 16h, na Arena Pantanal. Ainda sem pontuar, se vencer, o Operário passa a lanterna do grupo ao União.

Confira todos confrontos da 5ª rodada:

Mixto x Luverdense - Sábado 20/02 - Márcio Cassiano - 16h

Jogo de lideres do grupo A, o Mixto com 7 pontos busca encostar no líder Luverdense com 10 pontos. Ambos vem de vitória na última rodada. O Tigre derrotou o Cacerense por 2 a 1 fora de casa e o Verdão Norte bateu o Poconé por 1 a 0 também fora de casa. Nos últimos dois confrontos entre eles os times não saíram do empate. O jogo será neste sábado, às 16h no Estádio Márcio Cassiano, em Jaciara.

Cacerense, Mixto, Geraldão (Foto: Assessoria/Mixto EC)Cacerense, Mixto, Geraldão (Foto: Assessoria/Mixto EC)



Operário FC x União – Domingo 21/02 – Arena Pantanal - 16h

Ocupando a lanterna do grupo B, o Operário FC que ainda não somou nenhum ponto recebe em casa o União, que também não vai fazendo uma boa campanha e ocupa o quarto lugar no grupo B com apenas 2 pontos. Ambos precisam de um bom resultado para espantar a má fase. O jogo será no próximo domingo, às 16h na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Cuiabá, Operário FC, Arena Pantanal (Foto: Adriane Rangel/FMF)Cuiabá, Operário FC, Arena Pantanal (Foto: Adriane Rangel/FMF)

Araguaia x Dom Bosco – Domingo 21/02 – Zeca Costa – 16h

Confronto direto pelo vice-liderança do grupo. Invicto em casa o Galo da Serra com 6 pontos ganhos é o vice-líder do grupo B, o Dom Bosco vem logo atrás no terceiro lugar com 4 pontos, uma vitória fora de casa daria ao Azulão da Colina a vice-liderança do grupo B. O jogo será no próximo domingo, às 16h no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

Araguaia 1 x 0 União (Foto: Paulo Henrique Matos/Lance no Ar)Araguaia 1 x 0 União (Foto: Paulo Henrique Matos/Lance no Ar)

Cacerense x Operário VG – Domingo 21/02 – Geraldão – 16h

De olho no G4 o Cacerense recebe o Chicote da Fronteira, o time de Cáceres vem de uma derrota na última rodada e ocupa o quinto lugar no grupo A com 4 pontos já o Operário VG busca manter a boa fase, a equipe ocupa o terceiro lugar no grupo com 7 pontos, uma vitória significa encostar no líder Luverdense. O jogo será no próximo domingo, às 16h no estádio Geraldão, em Cáceres.

Roger, meia do Cacerense (Foto: Christian Guimarães)Roger, meia do Cacerense (Foto: Christian Guimarães)



Sinop x Poconé – Domingo – 21/02 – Gigante do Norte – 18h

O Galo do Norte tenta se recuperar da derrota sofrida na última rodada, o Sinop está em quarto lugar no grupo A com 4 pontos e recebe em casa o lanterna Poconé que soma apenas 1 ponto e busca sair da zona de rebaixamento. O jogo será no próximo domingo, às 18h no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

Sinop x Mixto (Foto: Olímpio Vasconcelos/Mixto)

Sinop x Mixto (Foto: Olímpio Vasconcelos/Mixto)

 


Data: 2016-02-21 00:00:00