Logo


Cuiabá , MT - -

Rocha diz que empate teve sabor de derrota: "Não será maravilha sempre"

Vindo de três vitórias, sendo duas por goleada, Luverdense fica no empate com o Mixto e treinador cita os erros cometidos pela equipe em Jaciara



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense somou um ponto fora de casa, mas o resultado foi com sabor de derrota segundo treinador Júnior Rocha. Após o empate em 1 a 1 com o Mixto, em Jaciara, o comandante do Verdão do Norte falou sobre os erros da equipe que determinaram a igualdade no placar. O Luverdense vinha de três vitórias seguidas e com mais um ponto somado, manteve a liderança isolada do grupo A. 







- Tivemos o controle do jogo, principalmente no primeiro tempo. A segunda etapa foi mais truncada, mas eles não conseguiram nos envolver na partida. Nossa transição foi ruim, erramos muitos passes. Isso acontece mesmo, futebol é assim. Não será todo jogo que será uma maravilha, que os atletas estarão em uma tarde inspirada. O importante é que não faltou luta e nem comprometimento do grupo - disse Rocha à rádio Atitude. 







Segundo ele, o jovem grupo ainda peca em algumas situações, principalmente quando cria chances claras. 







- Merecíamos um resultado melhor. Tivemos três chances de ampliar o marcador, não aproveitamos e sofremos o gol. Mérito do Mixto também que fez uma grande partida. Mas pecamos em lances determinantes para o resultado. No segundo tempo, o jogo caiu de produção.







VEJA A TABELA DO MATO-GROSSENSE







Para o treinador, o empate com o Mixto serve para deixar o time ainda mais com os pés no chão. 







- Ganhamos alguns jogos e já começaram a falar que era um time invencível, etc, mas sabemos muito bem que não é assim. Precisamos aperfeiçoar sempre e entender o que a partida pede. A bola pune. Se tivéssemos aproveitado as chances, o placar poderia ser diferente. 







Na próxima rodada, Luverdense e Mixto voltam a se encontrar mas desta vez no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O duelo está marcado para quinta-feira, às 20h10, pela sexta rodada do Mato-Grossense. 

 


Data: 2016-02-21 00:00:00