Logo


Cuiabá , MT - -

Cacerense: fora do G-4, Baiano fala em não repetir erros contra Ope VG

Cacerense vem de derrota para o Mixto dentro de casa e ocupa o 5º lugar no grupo A



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Fora da zona de classificação à segunda fase do Campeonato Mato-Grossense, o Cacerense recebe o Operário VG no próximo domingo e uma vitória pode recolocar o time de Cáceres no G4.

Ainda com a derrota para o Mixto na última rodada na cabeça, Adilson Baiano prepara seu time pensando somente na vitória diante do Chicote da Fronteira.

- Jogamos bem contra o Mixto, mas tivemos dois vacilos cruciais que resultou nos gols deles. Para esse jogo contra o Operário não podemos mais errar, dentro de casa só nos interessa a vitória. Precisamos aprimorar nosso último passe e as finalizações para nãos desperdiçar pontos dentro de casa novamente – disse o treinador da Fera do Pantanal em entrevista por telefone.

VEJA A TABELA COMPLETA DO MATO-GROSSENSE

Adilson também falou da importância da torcida para que o cacerense volte a vencer e entrar na zona de classificação à próxima fase.

- O torcedor está conosco. Viu que o time jogou bem, mas torcedor quer saber é de vitória. Não podemos errar novamente para que a pressão fique bem maior. Nosso time é limitado, mas não vai deixar de lutar.

Cacerense e Operário VG se enfrentam no próximo domingo, às 18h, no Estádio Geraldão, em Cáceres. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.

 


Data: 2016-02-19 00:00:00