Logo


Cuiabá , MT - -

Sem salários e assistência, elenco do Operário Ltda pede socorro

Nenhum integrante da ‘diretoria’ ou da comissão técnica atual foi localizado para falar sobre o assunto.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Falta de condições de trabalho, dois meses de salários atrasados e total ausência da diretoria estão indignando os jogadores do Operário Futebol Clube Ltda, que subiu para a Primeira Divisão deste ano e tem um histórico de problemas semelhantes assustador. O ‘clube-empresa’ pertence ao empresário carioca Sebastião Viana, que, segundo informações dos dirigentes locais, “arrendou”  para Ezequia Oliveira, que vinha se identificando como “gestor” do time que tem até agora a pior campanha do Campeonato Mato-grossense 2016.

Um manifesto foi encaminhado ao Craques do Rádio na tarde desta quinta-feira. Os atletas relatam, entre outras coisas, falta de água para beber no alojamento, dividas com fornecedores e prestadores de serviços, e dúvidas sobre a sequência do time no Estadual.

Nenhum integrante da ‘diretoria’ ou da comissão técnica atual foi localizado para falar sobre o assunto.

LEIA NA ÍNTEGRA:

Primeiramente viemos através  desta comunicar a nossa indignação  em relação  ao tratamento que estamos tendo no operário Ltda sobre administração  do seu Ezequia Oliveira. O mesmo sumiu deixando o clube sem comando.

As pessoas que aqui estão não tem capacidade de administrar o clube. Estamos sem receber salários há quase dois meses e o mesmo nem se quer apareceu mais. Fomos jogar em Barra do Garças e nem o hotel ainda foi pago. Ônibus que foi pra Poconé  ainda não foi pago a viagem, já há dois meses.

Não temos a quem recorrer. Único que nos ajudava era o professor Santos (Alessandro, técnico que pediu demissão), mas o mesmo não está mais conosco. Professor Santos fazia de tudo pra nós ajudar mas sem receber salários e, sem estrutura nenhuma, resolveu  sair. E está  na mesma situação que a gente, sem receber o salário dele até  agora.

Estamos indo treinar em uma van que nem bancos tem. Estamos sem água potável no alojamento, tendo que beber água da torneira. Enquanto seu Ezequia Oliveira viajou e não voltou mais. Por isso estamos dando esse grito de socorro.

Estamos com quase 40 jogadores treinando  diariamente sem condições.

Lavamos os nossos uniformes. Fisioterapeuta  não pagaram até agora, e saiu do clube. Tem vários jogadores que Ezequias Oliveira trouxe pra cá pegando dinheiro dos atletas, e os mesmos nem escrito foram.

Está devendo o restaurante e o mesmo só estão comendo porque o proprietário  está pegando dinheiro antecipado, pois seu Ezequias já está devendo o restaurante há quase duas semanas. Estamos sem perspectivas nenhuma, abandonados por essa pessoa que se diz gestor de futebol.

Não sabemos nem de que forma vamos jogar domingo, pois acreditamos que não vai ter condições  nem de pagar as taxas da Arena. As dívidas dessa gestão  estão  aumentando e nós estamos abandonados aqui. Não temos treinador,  time não tem comando, estamos em uma situação muito complicada.

Muito obrigado esperamos que esse desabafo possa ter algum resultado  e o gestor possa aparecer. Sem mais no momento. Atletas do Operário  Ltda.

(Nas fotos a ‘estrutura’ para a fisioterapia e a Van que atende o elenco)

van operário ltda

 

fisioterapia operário ltda

 


Data: 2016-02-18 00:00:00