Logo


Cuiabá , MT - -

Helmute diz que Luverdense continua “no mercado”

Helmute também considera o plantel “excessivamente enxuto”.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois das duas recentes contratações – o volante Guilherme Castro e o meia Sérgio Motta, apresentados oficialmente esta semana (Guilherme já está regularizado) – o Luverdense pode ter outros reforços a qualquer momento. “Continuamos no mercado, observando, sempre na expectativa de bons nomes, de bons negócios, dentro das nossas possibilidades, é claro”, afirmou o presidente Helmute Lawisch.

Esta ‘procura’ incessante por reforços, segundo ele, deve-se a “plena consciência de que ainda não temos um grupo pronto para encarar uma Série B”. Com 21 atletas profissionais no momento, Helmute também considera o plantel “excessivamente enxuto”.

“Começamos este ano com um rendimento e resultados bem melhores do que em 2015. Isso nos anima, mas temos consciência de que é preciso mais, muito mais, em se falando de um Campeonato Brasileiro”, comentou o presidente do LEC. “Vou para São Paulo nos próximos dias ver alguns jogos, depois para Goiás. Vamos observando, analisando em vários destes centros maiores em busca de boas opções”, completou.

No Campeonato Mato-grossense o Luverdense segue invicto: venceu três dos quatro jogos que disputou e lidera o Grupo A.

 

 


Data: 2016-02-18 00:00:00