Logo


Cuiabá , MT - -

LEC apresenta dois e diretoria fala em chance de mercado por novos nomes

Com a vinda do meia Sérgio Motta e volante Guilherme Castro, Luverdense deve dar uma segurada nas contratações para este início de temporada



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense apresentou nesta terça-feira os dois mais recentes reforços contratados para a temporada 2016. O volante Guilherme Castro, ex-Atlético-PR e Northeast United-Índia e o meia Sérgio Motta, ex-São Paulo e Seattle Sounders-EUA, que chegaram durante a semana, já iniciaram os treinamentos com o grupo. Ambos aguardam a regularização para a estreia no Campeonato Mato-Grossense, um dos três torneios do Verdão do Norte no ano - os outros dois são a Copa Verde e Série B do Brasileiro. 

Segundo a diretoria, a tendência é que novos atletas só desembarquem em Lucas do Rio Verde caso surja uma oportunidade de mercado. Somente neste ano, o Verdão do Norte já contratou 17 novos jogadores. 

VEJA A TABELA DO MATO-GROSSENSE

- Um clube nunca tem as portas fechadas para reforços, mas entendemos que no momento estamos bem servidos em todas as posições. Continuamos atentos no mercado, mas entendemos que o elenco está bem qualificado. Vamos aguardar mais alguns jogos para abrirmos alguma negociação ou não - disse o gerente de futebol, Maico Gaúcho. 

A equipe lidera o grupo A do Mato-Grossense com 10 pontos em quatro jogos e volta a campo neste sábado, contra o Mixto, no estádio Marcio Cassiano, em Jaciara, pela quinta rodada. 

 


Data: 2016-02-17 00:00:00