Logo


Cuiabá , MT - -

Após vitória, jogadores do LEC falam das dificuldades e vontade de vencer

Verdão do Norte fez 1 a 0 sobre o Poconé e manteve invencibilidade no estadual



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Luverdense foi até Poconé e manteve sua sequência de vitórias ao fazer 1 a 0 dentro do Estádio Neco Falcão. Com o triunfo, o time de Lucas de Rio Verde é líder isolado do grupo A do Mato-Grossense com 10 pontos. O segundo colocado é o Mixto com sete.

Logo após a partida em Poconé, Gabriel Leite fez questão de valorizar a vitória e elogiar o empenho de seus companheiros dentro de campo.

- Graças a Deus conseguimos mais um bom resultado. Foi um jogo atípico, jogo pela manhã e campo ruim, mas hoje demonstramos que somos um grupo unido que não tem só técnica, também somos um time com muita vontade de vencer – disse o goleiro do Verdão do Norte em entrevista a Rádio Atitude.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO MATO-GROSSENSE

Outro que falou sobre a vitória foi o atacante Vitinho, que se movimentou muito durante o duelo com o Poconé na manhã desta segunda-feira.

- Com certa essa vitória é muito importante. Com um jogador a menos conseguimos buscar o resultado. Para buscar o título temos que buscar sempre vencer seja dentro ou fora de casa – explicou o jogador.

O Verdão do Norte volta a campo no próximo sábado diante do Mixto, às 18h, no Estádio Márcio Cassiano, em Jaciara. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.

 


Data: 2016-02-15 00:00:00