Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá atropela Araguaia na Arena Pantanal e segue invicto no estadual

Dourado faz 4 a 0 e quebra invencibilidade do Galo da Serra. Cuiabá lidera o grUpo B



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá não tomou conhecimento do Araguaia e quebrou a invencibilidade do Galo da Serra com uma goleada por 4 a 0 em partida disputada na Arena Pantanal. Os gols da vitória do Dourado foram marcados por Uederson, Esdras e Vanger (2).

Com a vitória, o Dourado assume a liderança isolada do grupo B com dez pontos. O Araguaia segue na vice-liderança com seis pontos na tabela.

VEJA COMO FOI O TEMPO REAL DA PARTIDA

O jogo começou com o Cuiabá se impondo dentro de casa e buscando o ataque. O Araguaia optou por jogar no contra-ataque, mas não suportou a pressão do time da capital. Aos 31 minutos da etapa inicial o Cuiabá abriu o placar com Uederson, de cabeça. O primeiro tempo acabou em 1 a 0 para o Dourado.

No segundo tempo o panorama continuou o mesmo com o Dourado sempre buscando o ataque e o Araguaia esperando o time cuiabano na defesa. Depois de duas alterações o Cuiabá cresceu mais na partida e Esdras, que entrou no segundo tempo, ampliou o placar aos 22. Vanger, outro que entrou no segundo tempo, ainda teve tempo de marcar aos 38 e 45 da etapa final. A partida acabou em 4 a 0 para o Dourado.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO MATO-GROSSENSE

O Dourado só volta a campo no dia 28 de fevereiro diante do Araguaia, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. O Galo da Serra pega o Dom Bosco no próximo domingo, às 15h, no Zeca Costa, em Barra do Garças.

 

 


Data: 2016-02-15 00:00:00