Logo


Cuiabá , MT - -

Hoje teremos cinco jogos pelo Campeonato Mato-Grossense

Estadual chega à quarta rodada com jogos espalhados por cinco cidades de MT



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O domingo será de cinco jogos pelo Campeonato Mato-Grossense, que já chega à quarta rodada da primeira fase. O único time que folga na rodada é o Operário FC, já que o grupo B conta com somente cinco equipes, devido a desistência do Rondonópolis. 

VEJA A TABELA DO MATO-GROSSENSE

O destaque da rodada são as duas partidas na Arena Pantanal, na terceira rodada dupla que o estádio recebe neste ano. Operário VG e Sinop, às 16h e Cuiabá e Araguaia, às 18h, se enfrentam no estádio de Copa do Mundo. 

CONFIRA A ESCALA DE ARBITRAGEM

OPERÁRIO VG X SINOP



Operário e SInop na Arena Pantanal (Foto: Olimpio Vasconcellos)Operário e SInop na Arena Pantanal (Foto: Olimpio Vasconcellos)

Os dois times estão empatados na tabela do grupo A, com quatro pontos. Ambos vem de vitória na última rodada e chegam confiantes para continuar somando na tabela. O Operário Várzea-grandense joga em casa e com desfalques dos volantes Jamba e Renan e do lateral Jeanzinho, todos com lesões musculares. No Sinop, o momento é de alegria pelo triunfo em casa diante do Mixto, com os dois gols marcados pelos jogadores da base do clube. Para o duelo, o treinador Marcos Birigui só não poderá contar com o zagueiro Matheus Lima, suspenso. O jogo está marcado para às 16h, na Arena Pantanal. 

POCONÉ X LUVERDENSE



Poconé e Luverdense no Neco Falcão (Foto: Attila Eugênio/TVCA)Poconé e Luverdense no Neco Falcão (Foto: Attila Eugênio/TVCA)

Depois de quase perder o treinador Tinho Damasceno para o Olimpia-SP, o Poconé recebe o embalado Luverdense em busca da primeira vitória na competição. O time soma apenas um ponto em três jogos e entra pressionado pelo bom resultado para não se distanciar dos líderes. No ano passado, o Poconé venceu o Luverdense em casa por 2 a 0. Nos lados do Verdão do Norte o momento não poderia ser melhor. Nos últimos dois jogos, o clube marcou nove gols nas goleadas sobre Operário VG (5 a 1) e Cacerense (4 a 0). Será que o Cavalo Pantaneiro vai parar o ataque poderoso do Verdão? O jogo começa às 16h, no estádio Neco Falcão, em Poconé. O Poconé tem apenas um ponto e segura a lanterna do grupo A. O Luverdense é o líder, com sete. 

CACERENSE X MIXTO





O Cacerense ainda tenta digerir a goleada sofrida para o Luverdense por 4 a 0, apesar da tranquilidade aparente do treinador Adilson Baiano, que minimizou o revés. Para ele, o jovem grupo da Fera da Fronteira vai se recuperar em casa e conquistar mais uma vitória no Geraldão, em que o clube dificilmente perde. No Mixto, a bronca é com a arbitragem da derrota para o Sinop por 2 a 0. O time teve três jogadores expulsos e entra desfalcado para o confronto. Nos bastidores, os diretores também estão em rota de colisão, o que pode prejudicar os jogadores dentro de campo. A partida está marcada para às 18h, no estádio Geraldão, em Cáceres. Ambos tem quatro pontos no grupo A. 

CUIABÁ X ARAGUAIA



Ao lado do Luverdense, o Cuiabá e o Araguaia são os únicos times que ainda não perderam no Campeonato Mato-Grossense. No Dourado, o momento é de testes no grupo que vai disputar outras quatro competições ao longo da temporada. O treinador Fernando Marchiori está aproveitando este início de estadual para rodar o grupo. No Araraguaia, a hora é de testar o elenco longe de Barra do Garças. As duas vitórias conquistadas em dois jogos até aqui foram no estádio Zeca Costa. E, logo no primeiro jogo longe de casa, o Galo vai enfrentar o atual tricampeão estadual. A partida está marcada para às 18h, na Arena Pantanal. 

UNIÃO X DOM BOSCO



Ainda sem o atacante Valdir Papel, que aprimora a parte física e aguarda a documentação, o União pode ter a reestreia do meia Waguinho, que passou pelo clube entre 2010 e 2012. Experiente, o atleta deve ser o maestro do meio campo do Colorado, que tem mais de 70% do elenco formado por jogadores da base do clube. No Azulão da Colina, a ordem é manter a crescente no torneio e continuar somando pontos para buscar a classificação. Depois de 10 dias sem jogos pela folga da rodada, o clube aproveitou para aprimorar a parte física. O jogo começa às 19, no estádio Luthero Lopes. 

União, Costa Rica-MS, Luthero Lopes (Foto: Fernando Henrique/Divulgação)

Estádio Luthero Lopes (Foto: Fernando Henrique/Divulgação)

 


Data: 2016-02-14 00:00:00