Logo


Cuiabá , MT - -

Gilson Paulino critica arbitragem em derrota mixtense pelo Mato-Grossense

Tigre teve três atletas expulsos no revés por 2 a 0 contra o Sinop, no Gigante do Norte



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Mixto conheceu sua primeira derrota no Mato-Grossense ao sofrer 2 a 0 diante do Sinopjogando no Estádio Gigante do Norte. A partida foi marcada por muitas falta e quatro expulsões, sendo uma do lado do Galo do Norte e três do Mixto. As expulsões do Mixto foram Paulista aos 14 do segundo tempo e João Márcio e Fabinho aos 43.

Ao final da partida, o treinador Gilson Paulino criticou a arbitragem de Luiz de Moura Pinheiro e avaliou que seu time foi bem na maior parte do jogo.

- Enquanto estava onze contra onze nosso time suportou bem a pressão, até a primeira expulsão suportamos bem, mas depois das outras expulsões, que eu acho que foram injustas, a situação ficou difícil – desabafou o treinador.

Sobre os desfalques para o jogo da próxima rodada diante do Cacerense mais uma vez fora de casa, o treinador disse estar preparado para montar uma equipe competitiva e pode promover a estreia do meia Marquinhos, ex-Chapecoense.

- Se ele (Marquinhos) estiver regularizado, com certeza espero contar com ele e creio que mesmo com os suspensos não terei problema para montar a equipe, pois temos jogadores de qualidade para suprir essas necessidades.

VEJA A TABELA COMPLETA DO MATO-GROSSENSE

Mixto e Cacerense jogam no próximo domingo, às 18h, no Estádio Geraldão, em Cáceres. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.

 


Data: 2016-02-12 00:00:00