Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense com elenco completo para enfrentar o Cacerense, em Sorriso

Verdão do Norte busca manter liderança do grupo A do Campeonato Mato-Grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Embalado pela goleada de 5 a 1 sobre o Operário Várzea-grandense, o Luverdense terá força máxima para buscar mais um resultado positivo no Campeonato Mato-Grossense. Líder do grupo A, com quatro pontos, o Verdão do Norte recebe o Cacerense, nesta quinta-feira, no estádio Egidio Preima, em Sorriso.

O treinador Júnior Rocha tem boas opções para montar o time, já que atletas como o meia Gustavo Marmentini entraram no segundo tempo da goleada e tiveram atuação de destaque. 

Contra o Operário VG, o time começou o duelo com Gabriel Leite, Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Matheus Leoni; Mauricio, Caio Quiroga, Rafael e Vitinho; Val e Alfredo. 



A tendência é que essa escalação seja mantida para este início de competição, porém, o treinador Júnior Rocha sempre deixou claro que é o jogador que se escala, o que gera a competição pela vaga. 

VEJA A TABELA DO MATO-GROSSENSE

Esta partida marca a segunda do Verdão do Norte em Sorriso. Como o gramado do estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde passa por reformas, o time precisou ir atrás de um novo lar. No próximo duelo como mandante - no dia 24 de fevereiro contra o Mixto, a equipe deve voltar pra casa. 

Luverdense e Cacerense jogam nesta quinta-feira, às 20h10, pela terceira rodada do Campeonato Mato-Grossense. 

 


Data: 2016-02-11 00:00:00