Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá: Marchiori promete mudanças no time e pede mais posse de bola ao grupo

Treinador do Cuiabá vê sistema defensivo quase pronto, mas quer mais poder de fogo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O treinador Fernando Marchiori deve promover mudanças no time do Cuiabá, que enfrenta o Operário FC, nesta quarta-feira, na Arena Pantanal. Depois de duas rodadas e quatro pontos na tabela, o Dourado terá sua primeira partida como mandante no Campeonato Mato-Grossense. Sem citar quais alterações irá realizar, como de praxe, Marchiori espera uma equipe com mais posse de bola e, principalmente, mais poder de ataque.

- Nosso setor defensivo está se consolidando, mas ainda falta um pouco de força no ataque. Temos que ter mais posse de bola e criar mais. Chegamos bem contra o União, na última rodada, mas muito pela lateral e na força. Precisamos de mais controle do jogo - disse o treinador.

Segundo ele, a partida será complicada já que o Operário FC tem duas derrotas em dois jogos até aqui, além da saída do treinador Alessandro Santos - a equipe terá um treinador interino no duelo.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO MATO-GROSSENSE

- Será um páreo duro, eles não passam por um bom momento, mais um jogo difícil para nossas pretensões no campeonato.  

No empate sem gols com o União, o Cuiabá foi a campo com André, Gean, Edvânio, Wadson e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Davi e Geovani; Uederson e Júlio Alves. 

Cuiabá e Operário FC jogam nesta quarta-feira, às 20h45, na Arena Pantanal, pela terceira rodada do Campeonato Mato-Grossense. A TV Centro América transmite a partida ao vivo para todo o estado. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos.

 


Data: 2016-02-09 00:00:00