Logo


Cuiabá , MT - -

Campeonato Matogrossense: Em dia de Simão, Araguaia bate União dentro de casa e segue 100%

Goleiro do Araguaia defendeu duas cobranças de pênalti e Kiko fez o gol da vitória que garantiu a liderança do grupo B do Campeonato Mato-Grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Araguaia recebeu o União de Rondonópolis nesta terça-feira e garantiu sua segunda vitória em dois jogos pelo Campeonato Mato-Grossense. Em dia do goleiro Simão, o Araguaia bateu o Colorado por 1 a 0 com o goleiro defendendo duas cobranças de pênaltis. O gol da vitória foi marcado por Kiko.

Com a vitória o Araguaia assumiu a liderança do grupo B com quatro pontos e o União fica na quarta posição com apenas um ponto. Na próxima rodada o Galo da Serra enfrenta o Cuiabá, no dia 14 de fevereiro, em Cuiabá. O União recebe o Dom Bosco no mesmo dia, no Estádio Luthero Lopes.

VEJA COMO FOI O TEMPO REAL DA PARTIDA

A partida começou equilibrada com as duas equipes criando poucas oportunidades de gol. O gol do Galo do Norte saiu na primeira oportunidade clara após erro da zaga e Kiko aproveitando para empurrar a bola para as redes do União. Depois disso o União tentou agredir o time de Barra do Garças, mas errando demais no ataque.

Na segunda etapa o panorama mudou com o União atacando ainda mais e desperdiçando duas cobranças de pênaltis com Diego Recife. Depois das defesas de Simão o Araguaia se fechou e conseguiu garantir a vitória por um a zero.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO MATO-GROSSENSE


Data: 2016-02-09 00:00:00