Logo


Cuiabá , MT - -

Douglas Brito lamenta chances perdidas, mas vê evolução no União de Rondonópolis

Colorado perdeu por 1 a 0 para o Araguaia com direito a dois pênaltis desperdiçados



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O União desperdiçou chances e acabou derrotado pelo Araguaia nesta terça-feira por 1 a 0, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. Apesar da derrota, o treinador Douglas Brito elogiou o desempenho de sua equipe.

- Conseguimos dominar as ações e tivemos duas chances nas cobranças de pênaltis. O futebol é dinâmico e tomamos o gol de bobeira, mas não vamos lamentar. Agora temos que levantar a cabeça, pois domingo temos mais um jogo difícil – disse Douglas Brito em entrevista à Rádio Clube.

Sobre ter conquistado apenas um ponto em seis possíveis, o treinador do União alerta sobre a necessidade de evolução de sua equipe.

"SE TIVESSE O TERCEIRO EU BATIA", DIZ MEIA DO UNIÃO QUE ERROU PÊNALTIS

- Não dá pra lamentar, mas esperamos evoluir. É uma competição de tiro curto e novos jogadores estão chegando para somar ao time. Estamos colocando nossa filosofia de trabalho e temos vários jogadores jovens que estão jogando bem e melhorando junto com a equipe.

Para a próxima partida diante do Dom Bosco, no domingo, Douglas Brito espera poder contar com os atacantes Waguinho e Valdir Papel, que em 2010 foi peça importante na conquista do último título estadual do União.

VEJA A TABELA COMPLETA DO CAMPEONATO MATO-GROSSENSE


Data: 2016-02-09 00:00:00