Logo


Cuiabá , MT - -

Alvinegro mantém jogos da punição em Jaciara

O Mixto volta a campo na próxima quinta-feira contra o Sinop, no Estádio Gigante do Norte, às 20h10.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após conquistar sua primeira vitória no Campeonato Mato-grossense deste ano na condição de mandante – superou Poconé de virada por 2 a 1 – o Mixto decidiu que o Estádio Márcio Cassiano, em Jaciara, continuará sendo sua sede para cumprir a punição imposta pelo TJD em 2015. Dos seis jogos restam dois – três foram cumpridos na Copa FMF.

A comissão técnica gostou do gramado e também de como a cidade acolheu o Alvinegro. Além disso, a prefeitura local está bancando algumas despesas para o Alvinegro, como ambulância, por exemplo.

“O grupo todo aprovou o Márcio Cassiano. A estrutura do estádio nos surpreendeu, uma vez que o Grêmio de Jaciara há muito tempo está licenciado do futebol profissional. O gramado está em bom estado de conservação, te proporciona a praticar o bom futebol. Continuaremos a jogar lá, já que tudo mundo aprovou, tanto comissão técnica como elenco de jogadores e também torcedores”, disse o auxiliar-técnico do Alvinegro, o ex-jogador Nelson Vasquez.


As próximas partidas em Jaciara, contra o Luverdense e Cacerense, devem ser disputadas nos dias 20 e 27 de fevereiro, respectivamente. Ambas serão à tarde, uma vez que o estádio não possui sistema de iluminação.

Ainda esta semana a diretoria vai oficializar o pedido da alteração do local e horário das partidas na Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

O Mixto volta a campo na próxima quinta-feira contra o Sinop, no Estádio Gigante do Norte, às 20h10.

*Com Assessoria

 


Data: 2016-02-07 00:00:00