Logo


Cuiabá , MT - -

Estadual: Luverdense goleia e assume a liderança no Matogrossense

Com a vitória, o Verdão chega aos quatro pontos, assim como o Cacerense e Mixto, mas o saldo de quatro gols coloca o Luverdense na liderança.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Pela 2ª rodada do Campeonato Matogrossense 2016, o Luverdense, do atacante Rafael Silva, enfrentou o Operário Várzeagrandense e de virada venceu por 5 x 1. A partida foi disputada no estádio Egídio Preima, na cidade de Sorriso, já que, o Passo das Emas segue em reforma. Com a vitória, o Verdão chega aos quatro pontos, assim como o Cacerense e Mixto, mas o saldo de quatro gols coloca o Luverdense na liderança.


“O empate na primeira rodada mostra o equilíbrio da competição.  Contra o Operário, saímos atrás no placar, mas conseguimos no recuperar e conquistar a vitória com uma boa vantagem de gols e isso ajudou no saldo e nos colocou na liderança. Agora é manter o trabalho sério que podemos ir longe”, explicou o atacante Rafael Silva.


Com o recesso para o Carnaval, o Luverdense volta a campo na próxima quinta-feira (11 de fevereiro), às 21h10 (Horário de Brasília), para enfrentar o Cacerense, no estádio Egidio Preima, em Sorriso.

 


Data: 2016-02-06 00:00:00