Logo


Cuiabá , MT - -

Em casa, Cacerense bate o Sinop com boa atuação de garotos da base

Jogo movimentado levanta torcida no Geraldão e Cacerense vence a primeira no estadual. Já o Sinop segue sem vencer na competição, e fica com a quinta colocação



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Os torcedores presentes no estádio Geraldão, em Cáceres presenciaram uma partida movimentada na noite desta quinta-feira. Cacerense e Sinop jogaram pela segunda rodada do Mato-Grossense e quem se deu melhor foi o dono da casa que bateu o visitante por 2 a 0. Os estreantes Roger e Júlio Brasília marcaram os gols da partida. 

A garotada do Cacerense veio com tudo para a primeira partida em casa diante da sua torcida. A equipe comandada pelo técnico Adilson Baiano correu do começa ao fim da partida, sem dar chances para o Sinop. O primeiro gol saiu aos sete minutos do primeiro tempo dos pés do estreante Roger. Depois do gol o Sinop reagiu e foi até o final do primeiro tempo tentando o empate. 

Na segunda etapa o Sinop voltou pressionando, teve algumas chances de gol mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Ciro. Depois só deu Cacerense, que ampliou logo aos 14 minutos do segundo tempo com gol do também estreante Júlio Brasília. Fim de jogo, e placar de 2 a 0 para o Cacerense. 

Com o resultado o Cacerense fica com a segunda colocação no grupo A da tabela, perdendo apenas no saldo de gols para o líder Luverdense, que goleou o Operário Varzea-grandense por 5 a 1 em Sorriso. Já o Sinop fica com a quinta colocação no grupo, a frente apenas do CEOV. Lembrando que somente o grupo A terá um time rebaixado. 

O estadual para no feriado de Carnaval e volta na próxima quarta-feira. Pela terceira rodada, na quinta-feira (11) o Cacerense encara o Luverdense, às 20h10 no estádio Egidio Preima, em Sorriso. No mesmo dia o Sinop enfrenta o Mixto também às 20h10, no estádio Gigante do Norte. 

 


Data: 2016-02-05 00:00:00