Logo


Cuiabá , MT - -

PAULISTÃO: Corinthians segue com 100% e Palmeiras tropeça no São Bento

Também nesta quinta-feira, a Ferroviária venceu o Mogi Mirim, enquanto Novorizontino e Botafogo ficaram no empate



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem usar o chutão como arma para se defender, o Audax, do técnico Maurício Barbieri, foi facilmente marcado pelo Corinthians, que pressionou a marcação adversário e obteve o resultado, graças ao gol de Romero, destaque dessa nova 'Era Tite'. A equipe alvinegra ocupa a liderança do Grupo D, com seis pontos, enquanto a equipe de Osasco ficou em segundo na C, com três.

ATÉ O FIM
No Pacaembu, o Palmeiras cometeu as mesmas falhas defensivas do passado, mas acabou buscando o empate aos 45 minutos do segundo tempo. Gabriel Jesus abriu o marcador, Eder e Morais, com um golaço, comandaram a virada, e Vitor Hugo deixou o 2 a 2 no marcador.

O Palmeiras, com o empate, segue invicto no torneio, com quatro pontos, na primeira colocação do Grupo B. O São Bento, que mesmo com um ponto conquistado fora de casa, saiu de campo com sabor de derrota, fica em quarto do Grupo A, com dois.

Ferroviária e Novorizontino também usaram a perseverança para somar alguns pontos no Paulistão. O time de Araraquara venceu, de virada, o Mogi Mirim, com dois gols de Rafinha, na etapa final, para assumir a ponta do Grupo C, mesmo com a derrota para o Água Santa, por 1 a 0, na estreia. O Mogi ainda não pontuou.

O Novorizontino, por sua vez, conquistou um importante ponto diante do Botafogo, no empate, por 1 a 1, em partida realizada no Estádio Jorge Ismael de Biazi. O clube de Ribeirão Preto vencia até aos 49 minutos da etapa final, quando Roberto deixou tudo igual, ficando assim em terceiro do Grupo B, com dois pontos. A equipe visitante é o lanterna do A, com um.

Confira os resultados da 2ª rodada
São Bernardo
1
x
0
Oeste
Capivariano
0
x
2
Red Bull Brasil
Ituano
1
x
1
Linense
Ponte Preta
0
x
2
Santos
Ferroviária
2
x
1
Mogi Mirim
Novorizontino
1
x
1
Botafogo
Audax
0
x
1
Corinthians
Palmeiras
2
x
2
São Bento
Próximos Jogos
São Paulo x Água Santa
06/02/2016 17:00
XV de Piracicaba x Rio Claro
17/02/2016 17:00

 

 


Data: 2016-02-05 00:00:00