Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense goleia CEOV e torcedor abre o Sorriso



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Com grande atuação e mostrando um futebol convincente neste começo de temporada, o Luverdense goleou o Clube Esportivo Operário Várzeagrandense na noite desta quinta-feira (04), em Sorriso. Com a goleada no estádio Egídio Preima, o Verdão do Norte assumiu a liderança do grupo A do Matogrossense 2016 com 4 pontos.

Brilhando no ataque alviverde, o atacante Alfredo foi um dos goleadores da noite, marcando por duas vezes. Caio Quiroga, Luiz Otavio, Gustavo Marmentini terminaram o com o placar elástico para cima do vice campeão estadual.

Com amplo domínio sobre o adversário o Luverdense foi surpreendido em um contra-ataque. William aproveitou a chance e abriu o marcador para o CEOV.. A partir dai só deu verdão. Dois minutos depois, Luiz Otávio aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo da rede do Operário. A virada veio cinco minutos depois, com Caio Quiroga aproveitou cruzamento e concluiu de primeira, sem chances para o arqueiro tricolor.

Durante o segundo tempo o Luverdense administrou o marcador e foi mortal no ataque. Alfredo, aos 31 minutos, fez o terceiro do verdão. Gustavo Marmentini, que estreava com a camisa alviverde, marcou o quarto aos 33. Perto do fim do jogo, Alfredo fez segundo dele no jogo e o quinto do Luverdense.

Na próxima rodada, o Luverdense recebe o Cacerense, no dia 11 de fevereiro, quinta-feira, novamente no estádio Egidio Preima, em Sorriso.


Data: 2016-02-04 00:00:00