Logo


Cuiabá , MT - -

NA RAÇA, TIGRE DERROTA O POCONÉ DE VIRADA: 2 x 1. GOLS DE ANDRÉ E PEDRO



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Foi sofrido, mas o Mixto venceu o Poconé por 2 a 1, de virada, e conquistou o primeiro triunfo no Campeonato Mato-Grossense. A partida foi disputada nesta quinta-feira, no estádio Marcio Cassiano, em Jaciara, pela segunda rodada do estadual. Depois de sair atrás no placar ainda no primeiro tempo - mesmo com um jogador a mais em campo, o Tigre conseguiu a reação na segunda etapa e somou três pontos com gols de André Felipe e Pedro Augusto. Marcos Bahia marcou para o Cavalo Pantaneiro. 



Com a vitória, o Mixto assumiu provisoriamente a liderança do grupo B, agora com pontos. O Poconé é o lanterna com um ponto somado. 



Na próxima rodada, o Mixto enfrenta o Sinop, dia 11 de fevereiro, fora de casa. O Poconé entra em campo no mesmo dia, contra o Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal. 

A partida foi disputada no interior por conta da punição recebida pelo Mixto por conta de confusões da torcida, ainda no Mato-Grossense 2015. Dos seis jogos de gancho, o Tigre já cumpriu quatro. 



O primeiro tempo foi truncado com poucas chances claras de gol. O Mixto ainda ficou com um a jogador, depois da expulsão do zagueiro Nilton, aos 37 minutos. Depois disso, o Tigre foi mais incisivo principalmente com Buiú. Porém, aos 44, o Poconé abriu o placar com Marcos Bahia. 

Veio a segunda etapa e o Mixto passou a dominar as ações do jogo em busca do empate. Ele chegou aos 28 minutos, depois de boa jogada de Pretinho que cruzou na medida para André Felipe empatar. Com 33, o Tigre acertou a trave depois da cabeçada de Walace. O gol da vitória saiu logo depois, aos 36, dos pés de Pedro Augusto. 



Os times



Mixto - Silva; Tiago, João Márcio, André Felipe e Sousa; Pará, Paulista, Ygor (Felipe) e Pretinho; Pedro Augusto e Buiú (Ygor). Técnico - Gilson Paulino



Poconé - Alisson; Lucas Santos, Etoô, Nilton e Santa Rosa; Fernando, Helder Bahia; Paulinho e Tatíco (Gugu); Marcos (Ariel) e Robinho. Técnico - Tinho Damasceno



Fonte: Globo Esporte. Fotos: Olímpio Vasconcelos

04/02/2016


Data: 2016-02-04 00:00:00