Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco vence o Operário Ltda e se recupera na tabela de classificação



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Dom Bosco vence o Operário Ltda e se recupera na tabela de classificação 

Teve início na noite desta quarta-feira (03) a segunda rodada do Campeonato Mato-grossense 2016. A partida foi entre o Operário Ltda e o Dom Bosco, que estrearam com um tropeço na competição. O jogo pouco movimentado, terminou com a vitória da equipe do Azulão  pelo placar de 2 a 1.

As equipes, que compõem o Grupo B, entraram em campo pressionadas a buscar uma vitória, já que na primeira rodada foram derrotadas. O Operário foi a Barra do Garças e perdeu por 1 a 0 para a equipe da casa. Na Arena, o Dom Bosco não teve chance contra o Cuiabá e foi batido por 2 a 0.

No primeiro tempo apesar da necessidade de vitória para ambos os lados, somente o Azulão parecia ter entrado em campo. Buscando atacar pelas laterais, o time da capital, em 16 minutos, conseguiu carimbar a trave operariana por duas vezes. A primeira em um chute de longa distância do volante Wilson. Depois foi a vez do meia Robinho fazer o mesmo, só que em cobrança de falta.

As investidas dombosquina acabaram dando resultado aos 24 minutos, quando Fernandinho cruzou para Robinho, que se antecipou aos marcadores e tocou para o fundo das redes, fazendo com que o Dom Bosco fosse para o intervalo com a vantagem no placa.

A segunda etapa começou com roteiro repetido, pressão do Azulão, bola na trave e gol. Logo aos 4 minutos o zagueiro tricolor se enrolou com a bola e o atacante Thiago Vinicius aproveitou o vacilo para ganhar a jogada e ampliar o placar.

Após o gol, o Leão continuou criando as principais jogadas do confronto. Por outro lado, totalmente abatido, o Operário parecia ter desistido da partida. Sem conseguir trabalhar a bola, o tricolor não levava nenhum perigo a meta defendida pelo goleiro Jefferson.

Quando o cronômetro marcava 31 minutos o zagueiro dombosquino, Fernando, acabou recebendo cartão vermelho por ter acertado uma cotovelada no jogador operariano. Com um atleta a mais, a equipe operariana ainda conseguiu diminuir o placar, mas já era tarde demais para uma reação e o confronto terminou com o triunfo do time cuiabano.

O próximo compromisso do Dom Bosco está marcado para o dia 14, no estádio Luthero Lopes, contra o União. Já o Operário jogará contra o Cuiabá, no dia 10, ás 21h45  em partida de rodada dupla na Arena Pantanal.

Assessoria FMF


Data: 2016-02-03 00:00:00