Logo


Cuiabá , MT - -

Comitiva de Guarantã do Norte visita a FMF e visa fomentar o futebol local

A comissão foi recepcionada pelo presidente em exercício da FMF, João Carlos Oliveira Santos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Federação Matogrossense de Futebol recebeu nesta quarta-feira (03.02) a visita do presidente da Câmera de Vereadores Marcelo Lima Medeiros, acompanhado, do chefe de gabinete da presidência Regivaldo da Silva, e o assessor de imprensa Eugenio Caffone, do município de Guarantã do Norte, (localizado a 725 quilômetros de Cuiabá).
A comissão foi recepcionada pelo presidente em exercício da FMF, João Carlos Oliveira Santos, com o propósito de reativar a liga municipal de futebol, que está desativa há pelo menos 20 anos, o objetivo é de retornar a participar das competições promovidas pela entidade.
Além disso, o presidente da Câmera ressaltou o interesse do município em saber os requisitos necessários para a formação de uma equipe para disputar o Campeonato da Segunda Divisão 2016. “Queremos fomentar o futebol local, e inserir nossos atletas no cenário esportivo estadual, temos atletas em potencial para isso, por isso, estamos vendo quais os tramites necessários para a participação de um time local, na competição da segunda divisão”, comentou.


Data: 2016-02-03 00:00:00